Projete sua placa. A placa de bingo tradicional tem cinco colunas com cinco quadrados cada. A praça central é um lugar livre . Projetar uma placa de ensinar o alfabeto e fonética e encher a placa com letras diferentes. Ao usar o bingo como um quebra-gelo , encher a placa bingo com fatos divertidos, como "Eu sou canhoto " ou " eu tenho um cachorro . " Para uma festa de aniversário, substituir as letras B, I, N , G e S com as letras do nome da criança . Isso pode significar a criação de um conselho que tem mais quadrados do que uma placa de bingo padrão. Projete sua placa no computador usando um programa de processamento de texto padrão.
2
Imprimir a placa em papel cartão . Para uma placa mais robusta , imprimir o desenho no papel e cola para placa de espuma -core ou papelão. Dar a cada jogador uma placa .
3
Distribua marcadores . Qualquer pequeno objeto vai funcionar como um marcador do bingo , para escolher os marcadores que vão com o seu jogo. Ao jogar bingo em uma festa de Halloween , use milho doce para os marcadores . Para festas de aniversário das crianças , use doces, brinquedos pequenos ou formas de espuma . Para uma festa de aniversário adulto, impressão e desmaiar várias imagens do aniversariante. Para alfabeto bingo , use espuma ou magnéticos letras para marcar os espaços. Jogos de quebra-gelo de bingo não necessitam de marcadores . Em vez disso , pergunte aos jogadores coletar as assinaturas de pessoas que se encaixam a situação em cada espaço.
4
Chame os espaços no tabuleiro. Para jovens jogadores de aprendizagem fonética com uma placa de bingo alfabeto, chamar os sons de cada letra faz e peça à criança para cobrir a carta com um marcador. Para quebrar o gelo , pergunte aos jogadores a questionar uns aos outros em vez de chamar os fatos na mesa.
5
atribuir prémios aos vencedores. Há mais de uma maneira de ganhar bingo , o que significa que existe mais de uma maneira de ganhar um prêmio . Tradicionalmente, cobrindo todos os quadrados em uma linha reta - vertical ou horizontal - ganha um prêmio. Outra maneira de ganhar é coletar marcadores em cada um dos quatro cantos. Para quebrar o gelo bingo, precisar de uma capa -all. Isto significa que o primeiro jogador a preencher todos os quadrados nas vitórias de tabuleiro.