Este jogo vai testar os conhecimentos de um jogador dos nomes dos países ao redor do mundo. Dar a cada jogador uma folha de papel e lápis. Escolha uma letra e iniciar um temporizador de um a dois minutos . Instrua os jogadores para listar os nomes de países que começam com a letra escolhida. O objetivo é escrever tantos países quanto possível , durante o limite de tempo. Quando o tempo acabar, ler a lista de cada jogador dos países em voz alta. Cada país que é correto ganha o jogador um ponto. O jogador com mais pontos ganha o jogo. Este jogo também pode ser jogado pela escolha de um continente para cada rodada em vez de uma carta .
Globo jogo
Este é um jogo divertido país , que é jogado de forma semelhante ao jogo 20 perguntas . Divida um grupo de jogadores em equipes de três ou quatro. Dê a cada equipe um globo e instruí-los a escolher qualquer país em sua superfície. Permitir que cada equipe para dar uma volta respondendo a perguntas sobre o seu país. As outras equipes podem pedir até 20 perguntas para determinar qual o país foi escolhido . A qualquer momento durante o jogo , uma equipe pode fazer um palpite. Se eles estiverem corretos ganhar cinco pontos , e se eles estão incorretas eles não podem mais fazer perguntas. Uma vez que o primeiro país da equipe é identificado , selecione uma outra equipe para dar uma volta . A equipe com o maior número de pontos após todos os países foram identificados ganha o jogo.
Mapa Puzzles
O mapa do jogo de quebra-cabeça é uma ótima atividade de sala de aula para ensinar crianças a localização dos países. Antes da aula, imprimir um modelo de um continente e cortar em pedaços os países para fazer um quebra-cabeça. Modelos gratuitos podem ser encontrados nos mapas que ensinam site. Se desejar, cor e laminado as peças do puzzle . Misture até os países em uma mesa na frente da sala de aula . Pendure um esboço do continente no conselho como um guia geral para as crianças. Chame os alunos um de cada vez para vir para a frente , escolha uma peça, identificá-lo e pendurá-lo no lugar correto . Se o aluno estiver correta, ela ganha um ponto, e se ela estiver incorreta, ela deve colocar a peça de volta na mesa e voltar para seu assento. Uma vez que o quebra-cabeça foi montado corretamente , coaduna-se com os pontos dos alunos. A criança que tiver mais pontos ganha o jogo.
Famosos marcos
Ensine os jogadores sobre a localização dos marcos mundialmente famosos por jogar este jogo divertido. Imprima fotos de marcos naturais e provocados pelo homem famosos, como a Torre Eiffel , o Grand Canyon, Grande Muralha da China e do Big Ben. Pendure um grande mapa do mundo até na frente da sala . Mostrar os jogadores uma foto do marco e ler alguns fatos sobre ele . O jogador que tem a vez deve fixar a imagem no seu local correto no mapa. Se ele acerta, atribuir-lhe um ponto. Se ele estiver incorreto, permitir que o próximo jogador a chance de roubar a ponto de tentar. O jogador com mais pontos ganha o jogo.