Organizar todas as crianças em um círculo no comprimento dos braços separados. Instrua cada criança a pensar de um verbo para colocar na frente do seu nome que começa com a mesma letra. Você pode querer modelar , indo pela primeira vez. Por exemplo, se seu nome é John , você poderia dizer: " Jumping John ". Quando você anunciar seu nome, você , em seguida, executar a ação. A primeira rodada provavelmente vai levar algum tempo. No entanto, manter-se ir ao redor até que todos se move em uma pressa.
Hopscotch Spelling Bee
Obter cérebros ativos elementares idade das crianças , assim alterando o jogo de amarelinha . Em vez de deixar os quadrados em branco , escrever cartas em cada praça. Você pode então ter um concurso de soletração que exige as crianças a soletrar palavras rapidamente, pulando em praças apropriadas. Este jogo pode ser modificado para atender fatos de matemática também. Você pode até mesmo dar-lhes a liberdade para criar suas próprias palavras para adicionar uma pitada de criatividade.
Animados Freeze Tag
Instrua as crianças a escolher uma pessoa para ser "isso". Quando você diz que vai, todos os outros alunos vão correr como ele garoto persegue . Se ele ficar perto de marcar alguém, eles podem cair de joelhos e gritar o nome de seu desenho animado favorito . Se eles dizem o nome antes de ser marcado, eles são congelados e seguro até que eles ficam de pé novamente. Esteja preparado para os lotes de gritar com este favorito.
Red Rover
Colocar as crianças em duas linhas paralelas separadas , de frente para o outro. Diga-lhes para as mãos. Um lado começa o canto clássico, "Red Rover, Red Rove , vamos ( nome) venha ! " Neste ponto, a pessoa do lado oposto cujo nome foi chamado vai correr para a frente e tentar quebrar a ligação das armas.
Considerações
Lembre-se, as crianças elementares têm uma tendência a ficar fora de controle quando deixados à sua própria sorte . Por essa razão, não se esqueça de monitorar ativamente todos os jogos e verifique se eles brincar em segurança.