Dar a cada jogador uma taça de palitos de dente e um rolo de fita . Quando você diz , "Build ", os jogadores devem começar a construir a torre mais alta que puder usando apenas a fita e palitos. Definir um temporizador de 10 ou 15 minutos . Quando o temporizador se apaga , todos os jogadores devem parar a construção . O jogador que tem o mais alto de pé palito torre ganha o jogo. Se torre de um jogador cai antes que o tempo se apaga , ele pode começar a reconstruí-lo . Outra variação para este jogo é a utilização de marshmallows em vez de fita.
Anel Passe
Divida os jogadores em duas equipes e dar a cada jogador um palito. Já os jogadores em cada equipe estão em um único arquivo. Dê o primeiro jogador na linha de um doce em forma de anel , como um saver de vida. Quando você diz : "Vá ", os jogadores devem passar o anel de doce de jogador para jogador , utilizando apenas os palitos. Se algum jogador deixa cair o anel de doces, ele deve começar de novo no início da linha de equipe. A primeira equipe a conseguir o anel de doces todo o caminho até a sua linha equipe ganha o jogo. Para tornar o jogo mais difícil, se as equipes passam o anel de doces todo o caminho e fazer backup de suas linhas de equipe.
Pile-Up
Pour uma caixa de palitos de dente no meio de uma mesa e ter os jogadores sentam-se em volta da mesa . Um de cada vez , um jogador deve tentar remover um palito da pilha sem mover qualquer um dos outros palitos. Se ela for bem sucedida, ela mantém o palito e vai de novo. Se ela se move outro palito ou um palito de dente cai, ela deve colocar o palito de volta na caixa de palito eo jogo se move para o próximo jogador. Quando todos os palitos se foram, contar o número de palitos para cada jogador. O jogador com o maior número de palitos ganha o jogo.
Palavras
ter todos os jogadores se sentam em torno de uma mesa e dar a cada criança uma taça de palitos. Você deve chamar uma categoria, como animais ou cores. As crianças têm de usar os palitos para soletrar uma palavra nessa categoria. Por exemplo, se você diz, " animais", os jogadores têm de usar os palitos para soletrar um animal , como " gato " ou " cachorro". O primeiro jogador a soletrar uma palavra (corretamente) com os palitos ganha o jogo.