Antes da festa, preparar dois grandes bolos de folha . Antes de geada os bolos , coloque o máximo de gummy worms , como você pode dentro deles. Depois de decorar os bolos com cobertura de chocolate e biscoitos projetados para se parecer com lápides , colocá-las em uma das extremidades de uma longa mesa. Divida os jogadores em duas equipes e cada equipe tem estar ao lado de um bolo. Quando você diz " Go ", todos os jogadores têm de encontrar os vermes de goma dentro dos bolos. A equipe para encontrar todos os seus vermes primeiro ganha o jogo.
Santo Detective
Selecione um jogador, talvez a aniversariante , para iniciar o jogo como o detetive fantasma. Uma vez que ela sai da sala, escolher outras duas meninas para sair da sala. Escolha um jogador para jogar o fantasma, e coloque uma folha sobre sua cabeça. Traga o detetive fantasma de volta à sala . Ela estuda todos os jogadores na sala e tem de adivinhar que a pessoa está escondendo debaixo do lençol . Se ela adivinha incorretamente , diga-lhe para sair da sala para que você possa escolher um outro fantasma e shuffle outros jogadores dentro e fora da sala. Uma vez que ela adivinha corretamente , outro jogador começa a jogar o detetive fantasma. Jogue durante o tempo que você gosta.
Halloween Dress Up Relé
Reúna vários trajes de Halloween , pegando roupas das garotas pode facilmente colocar em cima deles roupas. Divida os jogadores em duas equipes igualmente numeradas e coloque uma pilha de roupas , um para cada menina no grupo , na frente de cada equipe. Quando você diz " Go ", os jogadores de colocar uma fantasia na pilha . Assim que colocar o traje , eles retirá-lo e entregá-lo ao jogador ao lado deles. A primeira equipe cujos jogadores têm tentado em todos os trajes ganha.
Tricks and Treats
Este jogo incorpora facilmente dando favores de partido com um pouco de malandragem . Prepare por escrever 10 palavras em um quadro branco que têm a ver com o Dia das Bruxas ou aniversários . Por exemplo, usar palavras como " bruxa ", "bolo" e " fantasma " . Assim que seus convidados chegam , entregar -lhes um saco de guloseimas e dizer-lhes que eles não podem dizer as palavras no quadro ou perdem um deleite de seus sacos. Qualquer um que pega um jogador usando uma palavra proibida consegue manter a tratar a outra pessoa perde . A pessoa com o maior número de guloseimas no final ganha.