Red Rover é um jogo infantil que exige um grupo de crianças. Este jogo pode ser jogado durante o recesso , a classe PE ou em casa com os amigos. Divida as crianças em duas equipes iguais e direcionar cada equipe para a final em separado de um quintal ou área. As equipes estão em uma linha e fecho as mãos . A primeira equipe começa o jogo escolhendo um jogador da equipe adversária e cantando , "Red Rover, Red Rover enviar [nome da criança " por cima ". A criança , cujo nome é chamado deve, então, ser executado em todo o campo e tentar romper a linha das crianças. Se os fechos de mão estão quebrados, então a criança escolhe um membro da equipe para levar de volta para a linha de sua equipe . Se as mãos permanecem juntos, a criança tem que permanecer na equipe . A equipe a perder todos os seus jogadores em primeiro lugar, perde o jogo.
Arraste Corpo
Este é um jogo infantil ao ar livre que promove a atividade física e trabalho em equipe para vencer com sucesso a jogo. As crianças dividem -se em dois grupos iguais e cada grupo encontra um cobertor. Uma criança em cada equipe , estabelece -se no cobertor e os outros membros da equipe agarrar uma borda. Alguém grita " Go" e na corrida as equipes para arrastar seus cobertores corpo em toda a área pré-determinada e volta. A equipe que cruzar a linha de chegada em primeiro lugar , ganha o jogo.
Mãe Posso
jogo deste ' crianças é versátil, pois pode ser jogado dentro de casa ou ao ar livre. Durante Mãe Maio I, uma criança é escolhida para ser "ele" ou " mãe" e fica do outro lado da sala ou no quintal dos outros jogadores . Cada jogador tem uma volta a perguntar: " Mãe posso levar [número] de [ tipo de ] um passo à frente ? " A "Mãe " , em seguida, responde com um : "Sim , você pode " ou "Não , você não pode. " A criança , em seguida, toma as medidas ou continua em vigor. Tipos de passos incluem bebê , gigante, tesoura , pulando e girando. A criança que chega a "Mãe " em primeiro lugar, ganha o jogo.
Octopus
Octopus é um jogo de marcação que é apropriado para as crianças brincarem. Uma área ao ar livre é marcada com duas linhas em cada extremidade . Uma criança é escolhida para ser o " Octopus " e ficar na área entre as linhas. Os restantes jogadores se alinham em uma extremidade da área de jogo . O " polvo " , em seguida, diz: "Venha [ uma determinada ação ] em meu oceano. " As ações podem incluir rastreamento, prazo, giro, salto e se mover para trás . As crianças devem executar a ação especificada durante a tentativa de chegar ao extremo oposto da área. O " Polvo " corre ao redor e tenta marcar as crianças como elas se cruzam. Se uma criança é marcado , tornam-se de algas e deve permanecer no local até que o jogo termina. As algas podem ajudar as crianças a tag que passam por eles. Uma vez que todas as crianças são com etiquetas , o jogo termina.