Teste a memória das crianças jogando um jogo Memory Match . Imprimir duas fotos de cada um dos vários objetos aleatórios, como uma maçã, uma chave, um chapéu de aniversário, um cachorro e uma planta. Coloque as imagens viradas para baixo na mesa e escolher uma criança para ir primeiro. Ela deve virar mais de duas praças . Se ela encontra uma correspondência , ela mantém e vai de novo. Se ela não encontrar uma correspondência , o jogo se move para o próximo jogador. O jogador com mais partidas no final do jogo ganha .
Por outro jogo da memória, trazer uma bandeja de itens como uma laranja, uma barra de sabão , uma boneca, uma bola e um pequeno brinquedo de plástico cão. Diga às crianças a olhar para os itens. Leve o tabuleiro fora e peça às crianças para chamar os itens que estavam na bandeja. Prêmio um pequeno prêmio para cada criança que consegue lembrar um dos itens na bandeja
Comando Jogos
. Para jogar um jogo chamado Jack Espadilha , selecione um jogador para ser "ele" e que todas as outras crianças selecionar um parceiro. "It" deve chamar uma ação como back- to-back , ou lado a lado e os jogadores devem fazer o que " ele ", diz com seus parceiros. Se "ele" diz: " Jack Espadilha ", todos os jogadores devem lutar para encontrar um novo parceiro, incluindo a "isso". O jogador que não tem um parceiro é a nova "it" e chama os comandos.
Escolha uma criança para ser "isso". Tocar música e ter o "it" criança fazer " movimentos especiais de dança. " Ele pode fazer coisas como pular em um pé e pat sua cabeça ou esfregar sua barriga e cantar em voz alta. Cada jogador deve copiar o "it" jogador . Switch " que " os jogadores de modo que cada criança tem a chance de ser "isso". Prêmio pequenos prêmios para todos os jogadores .
Animal Sounds
gravar vários sons de animais em um CD. Algumas lojas online e de varejo têm animais sons gravados em um CD para uso educacional . Peça às crianças que acho que animal vai com que animal som. Tocar um som e peça às crianças levantar a mão para adivinhar o animal correto. Dar a cada jogador uma chance de responder e atribuir um prémio para cada resposta correta .
Outra idéia é escrever todos os nomes de animais em uma placa . Depois que a criança adivinha o som animal, ver se ele pode encontrar o nome correto de animais na placa.
Círculo Jogos
Para Triste Kitty, têm todas as crianças sentam-se em um círculo e escolha uma criança para ser o gato. O gato deve andar em torno do interior do círculo. Ela deve parar na frente de um jogador e miar infelizmente tentando fazer a criança rir. Se ela não pode fazê-la rir , depois de três miados , que o jogador chega a ser o novo gato . Se o gato faz um jogador de rir , ela se muda para outro jogador. Se o gato faz com que todo o caminho ao redor do círculo e todos riem , ela pode selecionar outro jogador para ser o gato. Continue jogando até que cada criança tenha a oportunidade de ser o gato.
Por outro jogo círculo, inflar um balão e dar a uma criança . Peça às crianças que passam o balão ao redor do círculo , pressionando -a para o outro. Diga às crianças o objeto é não deixar que o balão tocar o chão. Conceder um pequeno prêmio a todos os participantes do jogo.