Divida os jogadores em grupos de seis e dar a cada equipe uma longa corda . Dê um nó a cada 3 metros de corda , fazendo um nó por jogador . Faça com que cada jogador colocar as mãos em ambos os lados de um nó. Quando você diz : "Vá, " as equipes têm de correr para desatar os nós. O único truque é que eles não podem deixar de ir a corda para desatar os nós . A primeira equipe a chegar todos os seus nós desatados ganha o jogo.
Mantenha o balão Up
Já os jogadores divididos em grupos de quatro ou cinco jogadores. Diga-lhes para ficar em um círculo e dar a cada equipe um balão inflado . As equipes devem acertar o balão no ar para o outro sem deixá-la tocar o chão. Após um minuto, adicionar outro balão para cada grupo. Continue adicionando um balão a cada minuto para cada grupo. As equipes devem trabalhar juntos para manter todos os seus balões no ar. Se uma equipe permite que um de seus balões para tocar o chão, ele está fora do jogo. A última equipe remanescente ganha o jogo.
Equipe Minefield
cones de dispersão , bambolês , blocos de espuma , bolas e outros itens macios no chão. Divida os jogadores em equipes e até mesmo dar a cada equipe uma venda nos olhos . Quando você diz: "Raça ", cada equipe irá colocar a venda nos olhos de um jogador e sua equipe deve guiá-lo através do campo minado por apenas comunicação verbal. Se ele tocar um objeto, ele deve voltar para a linha de partida . As crianças vão aprender que é melhor ter um jogador ajudar a guiá -lo para o outro lado . Depois que ele faz para o outro lado , ele deve tirar a venda e executá-lo de volta para o outro jogador em sua equipe. A primeira equipe a chegar todos os seus jogadores em todo o campo minado ganha a corrida.
Marshmallow Torres
Divida as crianças em grupos de quatro de cinco. Dê a cada grupo um pacote de macarrão espaguete, um saco de pequenos marshmallows e um saco de grandes marshmallows . Diga as equipes que seu objetivo é construir a torre mais alta que puder usando apenas os itens fornecidos. Definir um temporizador de 30 minutos. Quando o temporizador se apaga , a equipe que tem a mais alta posição marshmallow torre ganha o jogo. Se torre de uma equipe cai , enquanto a construção , pode recomeçar a qualquer momento, antes que o tempo se apaga.