Ensinar pré-escolares sobre mistura de cores básicas com este jogo simples. Prepare várias xícaras de plástico transparente com água colorida - adicionar um pouco de corante alimentar para fazer copos de água vermelho, amarelo e azul. Explique às crianças que elas vão usar alguma magia assistente para alterar a cor da água. Tome um copo de água amarela. Ter um filho uma varinha mágica sobre o copo e ter os filhos dizer algumas palavras mágicas que você despeje a água azul nele. Como que por magia, a água amarela ficará verde. Repita o processo com água vermelha e amarela para fazer laranja e água vermelha e azul para fazer roxo.
Assistente Bingo
dar a cada criança um pedaço de papel com um assistente rosto desenhado nele no esquema básico . Use um círculo para o rosto, um triângulo para o chapéu e uma forma de estrela em seu pico. Ter dois pequenos círculos para os olhos e semi- círculos para os ouvidos ea boca. Cortar formas de papel de construção colorido para combinar com o tamanho das formas sobre o modelo. Se seis filhos estão jogando, cortar seis de cada forma. Coloque todas as peças em um saco ou caixa. Ter as crianças sentam-se em torno de uma mesa com seu modelo na frente deles. Jogue uma rodada de cada vez. Faça com que cada jogador dê uma forma colorida para fora do saco e colocá-lo no lugar correto em seu modelo. Continue a jogar nas rodadas . Se uma criança pega um pedaço duplicado , ela deve substituí-lo na bolsa e perder aquele turno. O primeiro jogador a completar seu assistente grita " Bingo! " e é o vencedor.
Qual é o Tempo, Mr. Wizard?
Uma criança é escolhida como o assistente. Ele fica de costas para as outras crianças que fazem fila de cerca de 10 metros de distância dele . As crianças gritar, "O que é o tempo, Mr. Wizard? " Ele se vira e grita um tempo, como duas horas, então vira as costas novamente. As crianças dar dois passos em direção a ele , em seguida, chamar de novo. Cada vez que eles tomam o mesmo número de passos como o tempo que ele chama . Quando as crianças chegar perto, em vez de chamar uma vez, o assistente diz: " Spelltime ! " e corre atrás deles. Ele, então, finge colocar um feitiço sobre a criança que ele pega , que se torna o novo assistente.
Magos e Elfos
Este é um jogo para o playground. Divida as crianças em duas equipes: magos e elfos . Já as equipes estão quatro pés de distância. O professor chama tanto magos ou elfos - a equipe que ela chama é a equipe de caçador, e eles devem perseguir a outra equipa à sua predesignated área segura. Se algum jogador for pego , ela deve unir-se a outra equipe.