Wilderdom tem um link para mais de uma dúzia de "experiências de educação para a paz " para as crianças da escola em seu site. Estes incluem planos de aula de educação pré-escolar para a paz , jogos de crianças que pedem para escrever sobre as maneiras pelas quais eles iriam promover a paz em todo o mundo , jogos que familiarizar as crianças com outras culturas e visitantes, ambientes naturais tranquilos onde as crianças praticam sendo ainda e simplesmente ouvir . Um dos links é Buckminster Fuller de "Game World", em que as crianças definir os tipos de coisas que fariam se eles correram o mundo .
Pacíficas Videojogos
< p> a violência em jogos de vídeo é uma fonte particular de alarme para muitos pais e professores que estão interessados na paz. Eles gostariam de aproveitar os benefícios de jogos de vídeo - foco , coordenação olho-mão , a auto- entretenimento - mas com conteúdo que não valorizar violência. Paz Read, um site que tem como inspiração a partir de Mohandas Gandhi, tem uma página com links a 14 livre, em linha , jogos de vídeo não violentos. Os jogos incluem mini-golfe, virtuais hacky - saco e guitarra elétrica temas , bem como Pinguim Zoo Fuga e árvore de jardinagem . Jogos
Francelia de Butler Paz
O final Dr. Francelia Butler , fundador do erudito " Literatura Infantil " do jornal, foi o criador de " Jogos internacionais de Paz ". Jogos da Paz é uma corporação sem fins lucrativos que promove uma replicável, festival de um dia inteiro para as crianças que inclui aulas , jogos , projetos e discussões que promovam a não-violência . Jogos da Paz agora tem parceria com escolas e igrejas para ensinar essas atividades , de modo que eles podem ser praticadas durante todo o ano. Jogos da Paz promove valores resumidos como os três Cs: . Atendimento , cortesia e cooperação
Jogos Cooperativos
não-competitivos ou cooperativos , jogos são definidos por quatro critérios : Todo mundo joga , ninguém se machuca, todos se divertem e todos ganham. Crianças Criativas em casa tem uma lista de tais jogos , um exemplo a ser "Alterar o líder. " Em Alterar o líder , um líder faz algo que o resto do grupo emula , até que o líder passa a liderança para outro jogador, que , em seguida, altera a atividade. O truque é que ninguém pode falar. Assim, a mudança de liderança é feita por sinais não-verbais , seja uma torneira, um piscar de olhos, ou apenas contato visual direto . Os jogadores não só têm de seguir o líder , eles têm que descobrir quando a liderança mudou .