Jogos marcados Parque

Apesar de todos os avanços da tecnologia, todas as crianças precisam de um bom tempo é um playground bem abertos e alguns giz. Como marcar um playground para alguns jogos simples pode proporcionar horas de entretenimento para as crianças , além de desafiar a sua coordenação olho-mão e ensinar habilidades valiosas , tais como trabalho em equipe , compartilhando e se revezando . Kickball

Desenhe home plate e três bases no playground , bem como um local para o arremessador para ficar . Regras Kickball se assemelham aos de beisebol , eo jogo exige uma bola de borracha vermelha grande. Dependendo do número de crianças disponíveis , os jogadores podem assumir posições como aqueles no beisebol com um jarro, basemen , paragem e outfielders . O jogo começa quando o arremessador rola a bola em direção a placa de casa , eo outro jogador tenta chutá-la . Assim como no beisebol, se a bola é pego no ar, o kicker está fora . O kicker também podem ser declaradas fora se a bola bate nele quando ele não está na base. Se a bola lançada perde , o jogador pode continuar para a próxima base, mas não mais. A expulsos ocorre quando a bola é lançada para um homem de base que tem o seu pé na base e ele pega -lo antes do kicker chega para marcar -se . Assim como no beisebol, a equipe recebe um ponto para cada home run ; e uma vez que existem três saídas, em seguida, as equipes mudam de lado .
Hopscotch

Um padrão típico de amarelinha tem oito seções com os dois primeiros quadrados sendo lado-a- lado e numerados 1 e 2 . Segue quadrado fica na parte superior , centrada acima os dois primeiros e está numerada 3 . o padrão continua até que existem oito quadrados todos empilhados em cima uns dos outros . Cada jogador tem um marcador , que pode ser uma pequena pedra ou algo semelhante . O primeiro jogador joga o marcador no primeiro quadrado. Ele não pode saltar para fora , toque uma linha ou terra na praça errado ; se isso acontecer, o jogador desiste de sua vez. Se ele cair corretamente , ela pula em cada quadrado, alternadamente com um pé ou dois, dependendo de quantos quadrados ela pode pousar. No caminho de volta , ela recupera seu marcador . O padrão é repetido , jogando o marcador para o segundo quadrado e assim por diante . Se um jogador perder o equilíbrio, perde um quadrado ou passos em uma linha , seu turno termina , e ela tem que jogar a rodada acabou. O primeiro jogador a completar as oito secções ganha.
Marbles

Desenhe um círculo grande de 10 pés no chão e colocou 13 bolas de gude alvo dentro. Os jogadores podem atirar em qualquer lugar fora do ringue . O objetivo é bater uma bolinha alvo fora do círculo , mantendo o seu mármore atirador dentro. Se um jogador faz isso com sucesso , ele pode continuar a disparar. No entanto, se um jogador perde ou seu atirador vai para fora do ringue, ele perde a sua vez . Quem bate sete alvos fora do círculo primeiro ganha.
Four Square

Quatro quadrados são marcadas no chão , tudo o que tocar o outro e criando uma grande praça , cerca de 8 por 8 pés. A kickball vermelho é usado para jogar. Cada jogador escolhe um quadrado e ocupa. Um quadrado é o " Ace " ou " rei ", enquanto os outros quadrados têm nomes menores e são classificados de acordo com o título , como " Queen", "Príncipe " ou " Princesa ". O " Ace " ou " rei " serve a bola . A bola deve primeiro ser devolvida na praça e em seguida, bateu em direção a uma das outras praças . A pessoa na praça onde a bola deve bater -lo para qualquer outro jogador. A bola deve primeiro salto na praça desse jogador antes de ser atingido para outro jogador. Se a bola salta duas vezes ou é atingido fora de um quadrado , o jogo pára. A pessoa que deixar a bola saltar duas vezes, ou batê-lo fora dos limites devem mover-se para o menor quadrado de classificação , enquanto todo mundo se move para cima um ponto .

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