Comece o jogo escolhendo dois jogadores para se tornar o " caçador " e " perseguido ". Divida o restante dos jogadores para casais e tê-los espalhados por toda uma área ao ar livre. O perseguidor conta até 10 enquanto o jogador perseguido foge, tentando ligar os braços com um dos pares . Assim, os pares têm que fugir do jogador perseguido . Se o jogador perseguido consegue fazer isso, um dos sócios em que o par se torna o novo jogador perseguido . Uma vez que o caçador marca o jogador perseguido , o perseguido se torna o novo caçador eo jogo continua .
Espelho Imita
Divida os jogadores em casais e tê-los ficar de frente para cada outro . Determine um líder para cada par . Quando você diz "Vá ", o líder começa a fazer movimentos com o corpo , como ajeitando o cabelo ou fazer um movimento de dança simples. Não importa o que o movimento , seu parceiro tem que seguir todos os seus movimentos perfeitamente , como se ele fosse seu reflexo. Qualquer que seja o par que isso melhor ganha o jogo.
Encontrar o sapato
Montar uma linha horizontal de cadeiras em uma sala com muito espaço na frente deles . Divida o grupo em pares . Um parceiro se senta em uma cadeira , enquanto os outros está na frente da cadeira, com os olhos vendados . Os parceiros sentados todos jogar um de seus sapatos em uma pilha na frente deles . Os parceiros de olhos vendados tem que ir até a pilha e encontrar sapatos de seus parceiros , ouvindo as instruções que eles permaneçam sentados. O primeiro casal a ter sapato do parceiro sentado em volta ganha o jogo.
Cotovelos e Pontapés
cabeça para fora e dividir os jogadores em duas equipes igualmente numeradas. Linha as equipes se horizontalmente para que eles se enfrentam , deixando cerca de 30 metros entre as equipes . Dê a cada par um número. Esses números têm que ser o mesmo para a outra equipe. Escrever todos esses números em pedaços separados de papel e coloque-os em uma tigela. Coloque uma bola de futebol no meio das equipes. Escolha dois pedaços de papel e chamar os números. Os dois jogadores de cada equipe com esses números tem que ligar os seus cotovelos e correr para a bola como eles tentam chutar a bola antes par do outro time . Quem recebe a bola após a linha do outro time ganha um ponto . Qualquer que seja a equipe chega a 10 pontos primeiro vence .