Jogando Instruções para Pictionary Júnior

Pictionary é um clássico jogo de tabuleiro para o bom, o mau e os artistas feios. Um jogador compra pistas para uma palavra enquanto sua equipe tenta adivinhar o que o desenho é e ganhar a chance de mudar a sua peça do jogo ao redor do tabuleiro . Houve várias versões criadas ao longo dos anos , incluindo Pictionary Junior, que dá às crianças a chance de jogar em um nível mais fácil. Ela contribui com a sua leitura e criatividade , bem como aprender a jogar com os outros como um team.Things você precisa
dois lápis
papel de rascunho
60 segundos temporizador
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Prepare-se para jogar
1

Divida em duas equipes. Escolha um pedaço de jogo para cada equipe e colocar as peças na praça "Start" no tabuleiro .
2

Escolha o nível de jogo que você gostaria. O jogo vem com 144 cartões de dupla face . O lado branco é mais fácil, enquanto o lado azul é mais difícil. Depois de ter escolhido , coloque a pilha de cartões de bruços no centro do tabuleiro.
3

Decida quem você quer ser o primeiro " Picturist ", ou aquele que vai chamar a primeira foto. Todo mundo vai ter um rumo para desenhar.
4

Decida qual equipe vai pela primeira vez por lançar o dado . A equipe que rola o maior número vai primeiro. Coloque o temporizador no centro do tabuleiro , perto das placas . Pegue os lápis e papel esboço prestados.
Hora de jogar
5

rolar o dado e mover a primeira peça do jogo de equipe que o número de espaços no tabuleiro . Se o espaço tem um lápis sobre ela, apenas você e sua equipe pode desenhar e palpite. O Picturist secretamente tira uma carta do topo da pilha , lê-se o tema que está no cartão em voz alta e olha para a palavra que combina com a cor do quadrado que você caído em cima. O cartão é então colocado de bruços no fundo da pilha de cartões.
6

Vire o temporizador , que é de 60 segundos de duração. O Picturist então começa a desenhar pistas para a palavra , enquanto o resto da equipe começa adivinhar o que é. Se a equipe faz com que o palpite certo no tempo, eles rolar o dado de novo e mover o número de lugares de laminados. A próxima vez, requer uma nova Picturist e um novo cartão. Se a equipe não acho que no tempo permitido , o jogo termina para essa equipe .
7

Terra em um quadrado com quatro lápis e que é um quadrado " Todos Play " . Todo mundo em ambas as equipes desempenha ao mesmo tempo . Uma das Picturists chama secretamente uma carta e lê em voz alta o tema . O Picturist olha a palavra que combina com a cor do quadrado na placa , em seguida, secretamente mostra o cartão para o picturist do outro time . O cartão é então colocado de volta de bruços no fundo da pilha .
8

Gire o temporizador sobre o desenho e adivinhação e começar. Cada equipa está a jogar ao mesmo tempo , mas os membros da equipe só acho que o que o seu Picturist está atraindo . Acho que a palavra certa pela primeira vez no tempo permitido e sua equipe começa a rolar o dado e mover-se ao longo do tabuleiro . Se ninguém adivinha corretamente antes que o tempo acabe , é automaticamente vez do outro time. No entanto, quando não há nenhum palpite correto, o dado não se rolou . Novas Picturists e um novo cartão são escolhidos e é hora de jogar " All Play" novamente.
9

Seja o primeiro time a "Concluir" primeira praça e fazer um palpite correto para ganhar. Você não precisa de um rolo exata para pousar na praça "Finish" .

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