Criar uma corrida de revezamento balão dividindo os jogadores em duas equipes. Marque uma linha de partida e de gerência de linha 20 metros de distância. Diga cada equipe para alinhar na linha de partida . Dê o primeiro jogador em cada linha da equipe um balão inflado . Quando você diz " Go", que deve bater o balão no ar para a corrida e para a linha de volta para o próximo jogador na linha. O próximo jogador em linha deve fazer a mesma coisa . A primeira equipe a terminar a corrida de revezamento ganha o jogo. Para uma variação , já que os jogadores colocar o balão inflado no chão e empurre-o com o seu nariz.
Memória Jogos
Colocar vários itens aleatórios em uma bandeja . Use itens, como uma chave, uma banana, um chapéu, um centavo, uma flor e uma pedra. Mostrar as crianças a bandeja e , em seguida, levá-lo para fora da sala . Dê a cada criança uma folha de papel e que ele anote quantos itens ele pode se lembrar da bandeja. A criança que se lembra dos itens mais corretas ganha o jogo. Para uma variação , quando você tirar a bandeja para fora da sala, remover um item. Traga a bandeja de volta e se o primeiro filho de adivinhar o que está faltando na bandeja ganha o jogo.
Basquetebol Jogos
Use um cesto de lixo e amassou papel para um jogo de basquete indoor . Coloque o cesto de lixo no chão e marcar uma linha de 10 metros da cesta. Amarrote ou wad up vários pedaços de papel em uma bola ( enrole com fita adesiva para mantê-lo em forma de uma bola). As crianças devem ficar na linha e tentar atirar as bolas de papel no lixo . O jogador que faz a maioria dos tiros de 10 ganha o jogo. Para uma outra idéia , dividir os jogadores em equipes e da equipe que faz o maior número de cestas ganha o jogo.
Círculo Jogos
ter todas as crianças sentam-se em círculo e selecionar um jogador para ser "isso". O "ele" jogador deve começar a rir em voz alta. Depois de alguns segundos , ela deve limpar a risada de seu rosto e atirá-lo para outro jogador no círculo. Ele deve começar a rir em voz alta por alguns segundos e jogar a rir para outra pessoa. Qualquer jogador pego rindo quando não é sua vez está fora do jogo. O último jogador em pé ganha o jogo. Para uma variação , tem a pessoa rindo fazendo caretas enquanto ela ri para tentar obter os outros jogadores para rir .