Snorta Directions

" Snorta " é um jogo de memória familiar projetado para 3-8 jogadores, com idades entre 8 e acima. Os jogadores têm de imitar o som de um animal de fazenda, em seguida, esconder uma figura de plástico do que animal. Os jogadores têm de virar cartas para tentar igualar o animal dos outros jogadores. O vencedor da rodada é o primeiro jogador a encontrar uma combinação de cartão e fazer o som de animais do adversário. Instruções
Configurando
1

Escolha um jogador para ser o revendedor. Este jogador irá configurar o jogo e instruir os outros jogadores.
2

Coloque um celeiro na frente de cada jogador. Coloque todos os 12 animais de plástico , no saco de surpresas animal.
3

Passe o saco de surpresas em torno de animais de cada jogador. Os jogadores precisam de ter um, e colocá-lo ao lado de seu celeiro.
4

Coloque o único cartão " Swap" no deck das cartas de animais e embaralhar as cartas . As cartas , viradas para baixo , a cada jogador até que todos tenham a mesma quantidade . Coloque todos os cartões de sobra para o lado.
5

Faça o som do seu animal, também conhecido como " soando fora . " Este destina-se a ajudar os jogadores a lembrar que animal pertence a cada jogador. Todos os jogadores devem se revezar " Soando Off".
6

Coloque seu animal no celeiro para que ninguém mais pode vê-lo .
Jogando o Jogo

7

Pegue os cartões e mantê-los face para baixo em uma das mãos . O jogo vai começar com o revendedor , em seguida, mover-se no sentido horário ao redor da mesa .
8

Se revezam virando a carta de cima em sua mão. Coloque o cartão de face para cima na mesa. Isto irá iniciar a pilha de cartões de mesa para cada jogador. À medida que o jogo continua , os jogadores virarem as cartas na mão para esta pilha .
9

Vire o cartão de " Swap" se você tem isso e tomar um novo animal a partir do saco de surpresas . Colocar o animal de seu celeiro para o saco e fazer o som do seu novo animal.
10

jogar até que um jogador vira um cartão que coincide com o card do topo da tabela de outro jogador. Estes dois jogadores devem tentar lembrar seus adversários animais escondidos e ser o primeiro a corretamente "Sound Off". Não há penalidades para um som animal errado, eo resto dos jogadores não estão autorizados a fazer qualquer som . O primeiro jogador a obter o animal certo ganha a rodada . O vencedor mãos de todos os seus cartões de tabela para o jogador perdedor . O jogador perdedor deve colocar seus cartões da mesa, bem como os vencedores, com face para baixo para o fundo do seu deck na mão .
11

Resume jogar com o jogador à esquerda da última pessoa que jogou um cartão. O primeiro jogador a se livrar de toda a sua in-hand cartões ganha, independentemente do número de cartões de mesa que ela tem.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]