Colocar vários itens aleatórios em uma assadeira grande ou bandeja. Os exemplos incluem uma pulseira de bijuterias diamante, um leitor de MP3 , um grande strass ou outra jóia do falso, e um relógio . Mostre às crianças os itens para cerca de um minuto , em seguida, tomar a bandeja para fora da sala. Remover um item, em seguida, dizer às crianças um ladrão veio e roubou um item da bandeja. O primeiro jogador que pode dizer o que está faltando ponto do tabuleiro ganha o jogo , e você pode atribuir-lhe com o seu próprio crachá de polícia do brinquedo .
Passe o Algemas
< p> Peça às crianças que se sentem em círculo , ea mão de um jogador um par de algemas de brinquedo. Reproduzir a música tema " Bad Boys , Bad Boys ", e tê-los passar as algemas ao redor do círculo . Quando a música parar , o jogador segurando as algemas " vai para a cadeia " - ou seja , está fora do jogo. O último jogador restante no jogo , ganha o jogo eo par de algemas.
Cops and Robbers jogo Balloon
Use uma corda para a seção off três espaços em um campo aberto fora . Uma seção é o " banco", um é o " esconderijo " ladrões " e uma delas é a " prisão ". Coloque uma tigela de 10 balões de água no banco. Divida os jogadores em dois grupos, polícias e ladrões . Os policiais devem tentar proteger os balões de água , e os ladrões devem tentar tirar os balões de água ao seu esconderijo . Se um policial marca um ladrão, ele deve ir a " prisão " e não pode sair até que outro ladrão Tag ele. Definir um temporizador de cinco minutos, e depois de cinco minutos contar quantos balões estão no esconderijo . As polícias e ladrões mudar então posições , e os ladrões que têm o maior número de balões no esconderijo depois de cinco minutos ganhar o jogo. Se qualquer quebra de balão de água , ele não conta.
Rook o Crook
Diga um adulto para vestir uma roupa prisão traje, disponível online e em lojas do traje de Halloween . As crianças são todos os policiais e deve prender " Rook o Crook . " Corte a parte de trás de uma caixa de aparelho grande, e cortar um buraco na lateral da caixa grande o suficiente para a cabeça de um adulto. Depois que as crianças arrastar Rook o Crook a " cadeia", tê-los ficar cerca de 10 pés da caixa e dar-lhes um balde de água com esponjas. As crianças se revezam jogando as esponjas molhadas em Rook o Crook quando espreita a cabeça para fora do buraco. Premiará alguns pequenos prêmios para cada criança que participa do jogo.