Desenhe uma série de quadrados conectados na calçada para criar um tribunal amarelinha . Desenhe o primeiro quadrado e rotulá-la No. 1 . Diretamente acima , chamar mais dois quadrados lado a lado e rotulá-los n º s 2 e 3 . Centro de outro quadro sobre esta praça e rotulá-la No. 4 . Desenhe mais duas praças ao lado de cada outro acima No. 4, rotulando-os 5 e 6. Centro de outro quadrado por cima deles , rotulando- 7. Desenhe dois quadrados mais adjacentes acima de 7, rotulando-os de 8 e 9 .
2
Desenhe uma meia-lua acima da quadra de amarelinha para criar a base.
3
Jogue a pedra, ou saco de feijão , de modo que ele cair dentro do primeiro quadrado.
4
Hop através do tribunal , usando apenas um pé nas linhas contendo um quadrado e dois pés nas praças side-by -side . Ir a primeira praça , que contém a pedra ou saco de feijão.
5
Hop no tribunal de meia-lua e virar. Pule de volta para baixo da quadra e pegar a pedra.
6
Repita o processo , lançando a pedra para a segunda praça , se o jogador não perder o equilíbrio em uma rodada . Se o jogador deve tropeçar , o próximo jogador começa a tomar um rumo . Pisando nas linhas entre as praças também resulta na perda de uma vez .
7
Repita até que um jogador faz por toda a seqüência , pulando cada número. Este jogador vai ganhar.