Reúna -se vários tons de batom, sombra e blush. Combine a maquiagem em conjuntos de três por cor . Por exemplo, um conjunto terá um batom roxo, sombra roxa e rubor roxo. Faça como muitos conjuntos como você tem pares no grupo. Escrever as cores dos sets que você tem em pedaços separados de papel . Esconder os itens individuais de maquiagem separadamente de todo o espaço do partido . Divida as meninas em pares e têm cada par escolher um pedaço de papel. Quando você diz "Vá , " os pares de procurar o seu conjunto de maquiagem. O primeiro par de localizar todos os três itens e colocar a maquiagem ganha o jogo.
Vendê-lo
Sente-se todas as meninas para baixo em um círculo em uma sala cheia de objetos. Escolha uma menina para começar. Ela seleciona qualquer objeto no quarto e escolhe um jogador para fazer um comercial sobre o assunto. Este jogador basicamente pega o objeto e tem de falar sobre seus pontos de venda e por que todos os jogadores devem comprá-lo. Uma vez terem passado 30 segundos , que o jogador se senta e pega um novo objeto e novo jogador para fazer um novo comercial
Luz como Air Race
Linha do meninas em duas ou três equipes. Dê a cada moça um canudo . Coloque um pedaço de papel de seda no chão na frente de cada primeira pessoa na linha . Quando você diz "Vá , " as meninas , todos têm que se inclinar para baixo e sugar o papel com suas palhas , então corrida para a extremidade oposta da sala e volta , sem deixar cair o tecido . Se um jogador deixa cair o papel , ela tem que pegá-la novamente antes que ela possa prosseguir de volta para sua linha. A primeira equipe a competir com sucesso e para trás ganha.
Barulhos estranhos
reunir todos em um círculo no chão. Escolha um jogador para fora do grupo para ser o adivinhador . Ela se senta no meio do círculo e fecha os olhos. Como ela faz a contagem regressiva a partir de 10 , os outros jogadores todos os pontos comerciais no círculo. Uma vez que ela termina a contagem, o adivinhador atinge o braço e toca um jogador. O jogador diz: " O que você quer ? " com voz disfarçada . O adivinhador tem de adivinhar quem disse isso. Se ela acerta , ela troca de lugar com a pessoa . Se ela falhar, ela tem que continuar a jogar para o maior número de voltas que for preciso até que ela adivinha corretamente .