Divida o grupo em equipes de no mínimo dois e cada mão uma bola de neve . Marca de partida e chegada linhas, pelo menos, vários metros de distância, na neve. Peça a cada grupo iniciar atrás da linha de partida com um jogador de cada equipe sentado no trenó segurando a bola de neve. Cada equipe deve correr para a linha de chegada e de volta para a linha de partida , segurando a bola de neve e ficar na posição sentada no trenó. Os jogadores usam seus pés e mãos para impulsioná-los através da neve . Quando ele volta para a linha de partida , ele retorna a bola de neve para o próximo jogador na linha e deixe a trenó. A primeira equipe que tem cada jogador retorno à linha de partida com as vitórias intactas de bolas de neve .
Snowball Trocar
Ter dois filhos posicionar seus trenós no topo da colina ao mesmo tempo , com capacidade para eles pelo menos 10 metros de distância . Dê a cada criança uma bola de neve e enviá-los para baixo do morro simultaneamente. Como eles estão descendo a colina , ambos devem atirar suas bolas de neve uns aos outros para trocá-los . O jogador que pega e recebe o maior número de bolas de neve depois de várias viagens até as vitórias do monte. Obstáculo
Neve Curso
Craft uma pista de obstáculos que podem ser manipulados com a utilização de um trenó . Posicione um trenó para cada criança no início de cada curso e criar várias seções de obstáculos diferentes para os filhos de manobrar. Criar um caminho sinuoso marcados com bandeiras onde os jogadores terão que manobrar um curso de zig -zag enquanto permanecer sentados em seus trenós. Marque uma área que instrui os jogadores para amarrar o trenó à sua cintura e arrastá-lo para cima por alguns metros . Coloque bambolês no chão e direcionar os jogadores para , em seguida, segure o trenó sobre suas cabeças como eles saltar através dos aros . O primeiro jogador a completar o percurso ganha.
Sled teste de condução
Criar um curso usando cones para as crianças através de manobra . Se uma criança derruba um cone com o trenó que ela deve voltar para o início. Configure caminhos estreitos , curvas e sinuosas curvas rotaries para os jogadores para navegar com cuidado. Se o grão for derrubado , o jogador deve voltar ao início . Enviar cada criança através de um de cada vez e monitorar a sua velocidade com um cronômetro . A criança que chega ao final do curso, as vitórias mais rápidas .