Guerra é um perpétuo favoritos jogos de dois jogadores , especialmente entre as crianças mais jovens. Reparta todos os cartões. Jogadores virar um cartão de cada vez simultaneamente. O jogador com a carta mais alta ganha os dois cartões . Se houver um empate (a "guerra" ) , os jogadores colocar três cartas viradas para baixo e virar uma quarta carta . A mais alta ganha todas as cartas envolvidas na guerra. Jogue até que um jogador tem todas as cartas. Outros jogos bom cartão de duas pessoas para crianças incluem Go Fish , Crazy Eights , Spit e Memória.
Jogos Mentais
Manter as crianças entretidas com jogos desenvolvidos para exercitar suas mentes . Já as crianças brincam "I Spy ", onde um jogador escolhe um item em silêncio na sala e diz: " Eu vejo com meu olho algo pouco que é (cor inserção) . " O segundo jogador deve adivinhar qual é o item . Ter filhos jogar "Geografia ", onde os jogadores devem alternar cidades ou países de nomeação , cada um começa com a última letra do lugar anterior. Outros bons jogos mentais incluem 20 Perguntas e Hangman .
Board Games
" Candyland " é um jogo clássico que é apropriado para crianças mais novas. Jogadores tirar cartas e mover seu povo de gengibre em toda a linha para o Castelo Candy. Para as crianças que são um pouco mais velhos, tentar " Desculpe! " Neste jogo, as crianças desenhar cartões numerados para correr em volta da mesa para um objetivo. Para crianças mais velhas , tente um jogo como " Boggle " ou " Boggle , Jr., " onde os jogadores devem formar palavras de uma tentativa de letras embaralhadas .
Jogos físicos
Entreter as crianças e deixá-los usar a sua energia com físicos jogos de duas pessoas . Hide and Seek é um clássico em que uma criança se esconde eo outro deve encontrá-lo. Se você tem acesso a bambolês e sacos de feijão , configurar uma estação dentro de casa ou ao ar livre , onde as crianças se revezam tentando atirar os sacos de feijão para os aros deitadas no chão. Como alternativa, defina -se uma pista de obstáculos no quintal. As crianças devem se revezam correndo pela bambolês e em torno de objetos . Deixe as crianças projetar seus próprios cursos de obstáculo para o outro.