Kindergartners pode desfrutar de montar quebra-cabeças de diferentes aventuras de Dora . Website Nick Jr. ' s oferece "Dora the Explorer" quebra-cabeças de impressão para as crianças para ser concluído. Os quebra-cabeças incluem imagens de Dora brincar ao ar livre , andar de bicicleta e brincando com seus amigos. Você também pode fazer cópias coloridas de "Dora the Explorer" capa do livro de história ou páginas dentro dele para criar um quebra-cabeça . Desenhe quadrados iguais em toda a página inteira, cola-lo para o papel resistente , e cortar as praças como peças do puzzle.
Spot the Difference
Em cada aventura com Dora, ela destaca objetos específicos dentro de uma cena ou diferenças entre objetos. Criar um jogo de " Descubra as Diferenças " na sala de aula , colocando diversos objetos sobre uma mesa para o seu jardim de infância para adivinhar qual deles é diferente. Por exemplo, você pode reunir vários objetos vermelhos como uma maçã vermelha , morangos, um chapéu vermelho e uma caneta azul. Peça aos alunos para identificar qual objeto é diferente.
Find It !
Dora incentiva as crianças a aprender com ela em aventuras , pedindo ajuda para localizar objetos diferentes em a tela . Transforme sua sala de aula em uma caça ao tesouro para as crianças. Esconder cinco objetos diferentes ao redor da sala de aula , e pedir aos alunos para ajudar a encontrar os objetos escondidos . O jogo também pode ser jogado no papel. Website Nick Jr. ' s oferece um " jogo de correspondência de Swiper ", impressa , em que as crianças precisam de encontrar e círculo objetos diferentes no papel.
De Dora Ballet Adventures
Nick site Jr. oferece um jogo de dança em que as crianças podem coreografar os movimentos de dança para Dora . Depois de coreografar , os alunos podem realizar os movimentos de dança com Dora . Exiba a tela do computador para os alunos para ver . Pratique cada etapa Dora faz com os alunos e , em seguida, executá-las com Dora . Há também um episódio chamado "Todo mundo pode dançar ", no qual os alunos podem seguir passos de dança de Dora para ajudar a fuga Swiper de uma garrafa.