Os adolescentes podem ajudar os outros a aprender sobre si mesmos , anotando fatos e passatempos sobre si mesmos em cartões de índice . Cada adolescente deve anotar dois fatos interessantes sobre si mesmo e dois de seus passatempos favoritos em um cartão de índice. Os adolescentes não devem escrever seus nomes nos cartões . Leia as cartas em voz alta para todos e têm os adolescentes adivinhar quem escreveu cada cartão. O adolescente que adivinha o mais corretamente ganha o jogo. Adolescentes também pode jogar um jogo de quebra-gelo bingo. Preencha branco grades de bingo com descrições como " tem em uma camisa azul " ou " toca guitarra " em cada quadrado . Devem caminhar ao redor da sala para encontrar outros adolescentes que se encaixam na descrição. O primeiro adolescente a bingo ganha um prêmio.
Nome Jogos
Peça aos jogadores que se sentem em círculo e que cada adolescente dizer o nome dela . Depois de toda a gente diz o seu nome, dar um adolescente de softball , como uma bola de praia ou bola de pelúcia . O jogador deve dizer o nome de alguém no círculo e atirar a bola para o jogador . Se ela estiver correta, ela ganha um ponto ; se não, ela ganha nenhum ponto . Eles não podem repetir os nomes . O jogador com mais pontos quando todos tiverem seus nomes chamados para fora ganha o jogo. Alternativamente, tem o jogador que pega o nome da bola da adolescente que jogou a bola para ela. Este jogo ajuda os adolescentes a conhecer os nomes uns dos outros .
Pequenos jogos do Grupo
adolescentes podem aprender fatos comuns sobre o outro , dividindo em equipes de três ou quatro. Quando você diz "Vá ", as equipes devem chegar a três fatos comuns a cada jogador da equipe tem em comum . Diga-lhes para não usar fatos fáceis como cabelo , cor dos olhos e sexo. Eles podem usar fatos como cada jogador da equipe tem um irmão ou de cada jogador da equipe joga futebol . A primeira equipe para citar três fatos vence o jogo. Permitir que cada equipe para terminar o jogo e ter um jogador de cada grupo compartilham fatos da equipe com todos. Mude -se as equipes e jogar novamente.
Frete Jogos
Divida os jogadores em equipes de quatro ou cinco jogadores. Quando você chamar um tipo de critérios, as equipes devem alinhar em ordem. Por exemplo, se você disser " Idade ", os jogadores em cada equipe deve alinhar de acordo com os seus aniversários . Se você disser "Height ", os jogadores devem se alinham em ordem por altura. Premiar as equipes que fazem isso o mais rápido . Tornar o jogo mais difícil , criando equipas de maior dimensão. Você também pode ter os jogadores fazem este desafio sem falar.