Como fazer um jogo de Cobra

jogos de tabuleiro caseiro permitir que os membros da família para passar o tempo juntos , interagindo de uma forma positiva divertir enquanto dando a cada pessoa um propósito na interação. Jogos de tabuleiro são também , por vezes, da educação, com a matemática ou lições históricas lançados os desafios para que todos estejam realmente aprendendo enquanto eles estão jogando . Snakes and Ladders , uma derivação dos clássicos Chutes and Ladders jogo , é simples de fazer e envolve problemas de matemática básica que vai desafiar as mentes de jovens e idosos alike.Things você precisa
Livro Branco
lápis coloridos
Dice
Contadores (moedas, dedais , etc)
régua
Show Mais instruções
tornando o jogo
1

Com um lápis e da régua , dividir o papel em até cem praças . A melhor maneira de fazer isso é fazer com que dez linhas verticais e uniformemente espaçados e depois cruzá-los com dez linhas horizontais.
2

Número cada quadrado 1-100 , começando no quadrado no canto inferior esquerda canto . Quando você chegar ao número dez praça, fazer onze praça diretamente acima e , em seguida, mover para a esquerda para que o progresso números em um padrão de dissolução da folha de papel.
3

Desenhe escadas que ligam alguns quadrados de linhas inferiores de quadrados com os mais elevados. Faça isso apenas uma vez ou duas vezes por linha e, geralmente, apenas tê-los cruzar uma linha de quadrados. Um ou dois que cruzam várias linhas está bem.
4

Desenhe cobras que conectam as linhas superiores de praças com linhas mais baixas. Siga as mesmas regras com as escadas , fazendo a maioria das cobras só atravessar uma ou duas linhas e apenas um casal que caia através de várias linhas. Desenhe a cabeça da serpente , na praça superior ea cauda da serpente na praça inferior.
Jogando o Jogo
5

Role os dados . Mova seu contador que muitos número de espaços ao longo da placa do número um quadrado.
6

Depois do primeiro lançamento , usar a matemática para adicionar o número que você rolou para o número do quadrado que você é sentado para descobrir qual quadrado você deve passar para .
7

Quando você pousar em um quadrado que contém o fundo de uma escada , você pode mover a sua peça até a escada para a praça onde se termina.
8

Quando você pousar em uma praça que mantém a cabeça de uma cobra , você deve mover a sua peça para baixo do corpo da serpente para a praça inferior, onde a cauda termina.

9

o primeiro a chegar à praça final, praça 100, ganha o jogo.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]