páginas de impressão coloração da lua e todos os planetas . Já as crianças selecionar uma imagem para colorir usando marcadores e lápis de cor. Dar às crianças fotos da lua e planetas para usar como um guia ao colorir as imagens. Se você não se importa uma bagunça, permitir que as crianças para pintar as páginas para colorir . Outra idéia é ter um concurso de coloração , dando a cada criança uma folha de papel branco. As crianças devem à mão livre de um planeta específico ou a lua . Permita-lhes para escolher seu próprio ou ter todos colorir um específico . Prêmio um pequeno prémio para os melhores e mais criativos desenhos .
Lanç Jogos
Use luas e planetas glow- in-the- dark para jogar um jogo de jogar . Coloque baldes no chão, cada um com um valor de ponto . Dê a cada criança de 10 planetas e luas de atirar para os baldes . A criança com a maior quantidade de pontos ganha o jogo . Alternativamente, escrever "lua" em um balde e escrever os nomes de cada planeta em outros baldes. Escreva o nome de cada planeta sobre as peças que brilham no escuro. As crianças devem lançar a lua e os planetas para os baldes correspondentes.
Caça Atividades
Criar uma caçada equipe , ocultando imagens de todos os planetas e da lua . Esconder duas luas e dois conjuntos de planetas. Divida os alunos em duas equipes. Quando você diz " Go ", a primeira equipe a encontrar uma lua e todos os planetas ganha o jogo. Para um jogo mais difícil, as crianças têm que colocar a lua e os planetas na ordem correta . Pinte bolas de espuma de poliestireno para assemelhar-se a lua e os planetas em vez de usar fotos para aumentar a diversão .
Outros Jogos
Outros jogos incluem um lance do jogo do anel de Saturno e um jogo de memória . Pinte bolas de espuma de poliestireno para se parecer com o planeta Saturno . As crianças devem lançar bambolês em torno da bola de espuma para criar o "anel em torno de Saturno . " Cada jogador que toca um planeta ganha um pequeno prémio . Para um jogo de memória, fita os planetas e uma lua para um tabuleiro. Peça às crianças que fechem os olhos e remover uma imagem do tabuleiro. Quando as crianças abram os olhos , o primeiro jogador para chamar a imagem faltando ganha o jogo.