Corte ao longo da dobra ao lado da costura colado da caixa de cereal . Remova e descarte as abas finais. Abra a caixa e coloque-o deitado , com o lado marrom voltada para cima , e cola de costura para a direita. Corte uma tira larga de 1 polegada , em seguida, uma larga faixa de ½ polegada a partir do lado esquerdo da caixa . Definir ambas as tiras de lado. Desenhe duas linhas paralelas, em ziguezague , delineando um caminho de jogo da esquerda para direito bordas da caixa. Espaço das linhas 1- polegada de distância . Ligue as linhas paralelas, em intervalos de 1 polegada com linhas verticais para criar blocos. Cor dos blocos , mas deixar cada oitavo bloco marrom .
2
Corte dois quadrados de 1 polegada a partir da faixa de largura polegadas . Cortar uma longa seção de 4 polegadas e definir a faixa restante de lado. Criar um cubo dobrando a faixa de 4 polegadas , com intervalos de 1 polegada , marrom para cima. Desdobrar o tira e escrever um grande 1 na primeira seção , A na segunda , 2 , no terceiro e no quarto Uma . Número praças 3 e A. Dobre a tira em um cubo e cole as extremidades juntos. Praças fita 3 e um para os lados abertos, criando dados .
3
Corte quatro quadrados de 1 polegada a partir do restante bandas largas polegadas . Decore cada um com diferentes faces coloridas sorridentes. Corte a fita de ½ polegada em quatro seções longas de 2 polegadas . Dobre cada seção ao meio. Faça um corte no meio do meio de cada seção dobrado e inserir os rostos sorridentes nas fendas para criar peças do jogo em pé.
4
Corte cinco fichas coloridas pela metade. Escreva uma instrução separada em cada cartão. Comece com : "Faça a dança feliz", " Seja um gato assustado", " tocar piano com os dedos dos pés ", " Seja o baterista de uma banda ", " Seja um elevador ", " Bata como uma galinha ", e " Seja uma máquina de lavar . " Termine com as cartas restantes , " Toque sua língua para o seu nariz ", " Pat sua cabeça enquanto esfregava sua barriga " e " lamber o seu cotovelo. "
5
Aplicar regras de jogo de tabuleiro padrão para jogar. Um jogador começa a sua vez de rolar o dado e mover a peça do jogo enviará o número indicado ou desenhando um cartão de atividade por um A. O jogador deve agir fora da atividade listada no cartão e pode avançar quatro espaços se ele pode realizar o atividade. O jogador permanece parado , se ele não pode fazer a atividade. Afaste-se um espaço ao pousar em um espaço marrom . A vez do jogador termina quando ele se moveu a peça do jogo. O primeiro jogador a atingir o último espaço no caminho ganha.