Desenhe uma pista de corrida em uma folha de papel milimetrado com um marcador preto, ou deixe sua criança desenhar. Ele deve ser um loop completo com uma linha de partida /chegada em algum lugar no caminho . Adicionar curvas e curvas acentuadas de uma corrida difícil, ou desenhar cantos suaves para uma corrida fácil .
2
cores nas praças fora da pista com o marcador por isso, é claro , onde as paredes e cantos são .
3
Atribua uma cor para cada jogador ( até seis) e distribuir um lápis de cor ou lápis de cera de correspondência para cada pessoa. Faça com que cada jogador desenhe um X na linha de partida , o que representa o carro dela. Carros sempre deve ser posicionado em uma intersecção de duas linhas.
4
Role os dados para determinar o quão longe o primeiro jogador pode se mover. O jogador pode mover-se para cima, baixo , esquerda ou direita para cada ponto no dado . Por exemplo, rolando um dois iriam permitir que um jogador para se mover para cima e dois espaços de zero à esquerda, um para cima e esquerda , ou zero, e dois à esquerda . Para mover, desenhar um novo X com a cor do jogador onde o carro vai acabar , e desenhar uma linha que vai do jogador X anterior para o novo.
5
Repita a etapa 4 para cada jogador, revezando até que a primeira pessoa torna a linha de chegada e vence. Falhando em carros ou paredes da pista pode ser punido com a perda de um turno.
6
Desenvolva suas próprias regras da família depois de aprender o básico do jogo. Você pode adicionar em problemas de matemática por ter filhos rolar duas vezes e adicionar seus rolos para determinar seus movimentos. Você pode incorporar armadilhas e manchas de óleo que devem ser evitados , ou você pode adicionar atualizações do carro para o seu jogo , que pode permitir que os jogadores a se mover mais longe, evitar manchas de óleo melhor ou bater em paredes sem danos.