Se revezam com cada pessoa ir ao redor da mesa compartilhando sua melhor parte do dia. Vire esta atividade em um jogo fazendo com que cada pessoa contar uma história verdadeira ou falsa . Outros clientes deve adivinhar se a história é verdadeira ou falsa. Alternativamente, tem cada ação pessoa duas verdadeiras e uma coisa falsa que ela fez hoje. Todo mundo tem que tentar adivinhar qual é falsa.
Jogos de adivinhação
Jogue um jogo de adivinhação , escrevendo tipos de animais em cartões de índice . Coloque as fichas no meio da mesa , viradas para baixo . O primeiro jogador deve comprar um card e coloque-o na testa , tomando cuidado para não vê-lo. Ele vai pedir para os outros jogadores 10 sim ou não perguntas sobre o seu animal. Se ele adivinha corretamente em 10 perguntas, ele ganha um ponto. O primeiro jogador a ganhar cinco pontos ganha o jogo. Outras idéias em vez de animais incluem celebridades , frutas e itens domésticos aleatórios.
Jogos Papel
Tudo que você precisa é de várias folhas de papel e alguns utensílios de escrita para jogar alguns jogos de papel. Dê a cada criança uma folha de papel e tê-la escrever " mesa de jantar " no topo da página. Definir um temporizador por dois minutos e peça às crianças escrever tantas palavras como eles podem usar apenas as letras das palavras " mesa de jantar. " Faça o jogo mais difícil , usando apenas uma palavra . Outra idéia é ter uma corrida palavra usando os nomes de itens alimentares. Produtos alimentícios Scramble sobre uma folha de papel e dar a todos uma cópia. O primeiro jogador a decifrar todos os itens alimentares ganha o jogo .
De mesa Jogos
Outros jogos incluem hóquei de mesa e futebol. Jogue hóquei usando moedas de um centavo . Cada jogador coloca duas moedas de um centavo de quatro centímetros de distância na frente dele , perto da borda da mesa . Os jogadores têm de deslizar um centavo do outro lado da mesa, como um disco de hóquei . O objetivo é deslizar a moeda através de uma "meta centavo " na frente do outro jogador. O jogador que marcar três pontos primeiro ganha o jogo. Jogue com os mesmos objetivos de um centavo para um jogo de futebol. Os jogadores irão usar palhas de tentar explodir uma bola de algodão através de um objetivo. O primeiro jogador a marcar cinco pontos ganha o jogo.