Desenhe uma placa de tic- tac-toe com cada linha de cerca de 10 metros de comprimento com giz no asfalto. Desenhe outra linha 15 metros de distância a partir da borda da grade de onde os jogadores irão ficar . Cada jogador terá cinco sacos de feijão de uma cor. Os jogadores irão jogar os sacos para as praças da linha para reclamá-los . O primeiro jogador com três em uma linha ganha. Dependendo da idade dos jogadores, você pode mover a linha mais perto ou mais longe, para ajustar o nível de dificuldade.
Memória Tic -Tac-Toe
Para isso jogo, você vai precisar de um detentor do recorde , além de os dois jogadores ; que pode ser você mesmo ou outra criança . Instrua os dois jogadores para retratar uma placa de tic- tac-toe em sua mente. Escolha um jogador para ir primeiro , e ter-lhe dizer o nome da praça onde ele quer jogar um X ou O, usando termos como " canto superior direito ", "meio" ou " inferior esquerdo . " O detentor do recorde vai acompanhar o jogo no papel e pronunciar o vencedor quando um jogador recebe três em uma fileira .
Tic -Tac-Toe Rubik
< p > Ao modificar um cubo de Rubik , você pode criar uma ferramenta única para jogar muitos tipos diferentes de tic- tac-toe . Para fazer isso, tomar um cubo de Rubik normal e usar um marcador permanente para colocar 18 X e 18 do S do sobre as diferentes praças , deixando 18 em branco. Embaralhar o cubo e escolher um rosto de três por três para a superfície de jogo , que será sempre viradas para cima. Os jogadores se revezam , torcendo o cubo uma vez a cada turno. O primeiro jogador com três em uma linha da grelha de jogo ganha.
Triplo Tic -Tac-Toe
Este jogo é simplesmente uma versão maior do jogo original. Para jogar, desenhar nove grades de tic- tac -dedo do pé , para que as redes de formar uma placa de tic- tac-toe maior, dando-lhe um total de 81 praças . Assim como no tic- tac-toe normal, os jogadores vão se revezar colocando xeo de nos quadrados . No entanto , neste jogo , os jogadores podem deixar a sua marca em qualquer uma das 81 praças . Quando um jogador ganha uma grade, marcá-lo com um X ou um O. O primeiro jogador a se conectar três grades em uma fileira é o vencedor.