Criar um jogo beanbag - lance educacional gravando um pedaço de cartolina para o fundo de uma caixa de papelão. Faça furos grandes o suficiente para os pufes e escrever as letras do alfabeto acima de cada buraco. Incline a caixa contra a parede e marque uma linha cinco pés da caixa. Chame uma carta e ter os pré-escolares tentar atirar o saco de feijão no orifício correspondente na caixa. Alternativamente, faça a mesma coisa com os números em vez de letras .
Memória Jogos
Ter os pré-escolares estão em um círculo e pedir uma pré-escolar , de fora da sala de aula . Peça a outra pré-escolar para esconder em algum lugar na sala de aula e pedir o pré-escolar do lado de fora da sala de aula para voltar dentro O pré-escolar deve usar um processo de eliminação e sua memória para adivinhar que a pessoa está ausente do círculo. Outra idéia é imprimir fotos de itens aleatórios e gravá-los na parede. Já os pré-escolares olhar para as imagens . Peça-lhes para colocar suas cabeças em suas mesas e fechar os olhos enquanto você remover uma imagem . Quando abrir os olhos , o primeiro jogador a adivinhar o item em falta ganha o jogo.
Jogos de adivinhação
Coloque um item aleatório , como uma maçã , chave ou escova de cabelo, dentro de um saco de papel. Faça com que cada pré-escolar enfiar a mão dentro do saco de papel e acho que é o item. O pré-escolar que adivinha a maioria dos itens corretamente ganha o jogo. Jogue um jogo de charadas animais sussurrando um tipo de animal no ouvido de um pré-escolar . Ela deve agir para fora o animal para a classe , eo pré-escolar que adivinha o tipo de animal começa a agir para fora o próximo animal.
Hunts interior
Prepare um interior caça ao tesouro usando letras magnéticas ou números. Esconder as letras ao redor da sala de aula e ter os pré-escolares encontrar tantos quanto puderem. O jogador que mais encontra ganha o jogo. Como alternativa, esconder números em vez de letras ou ambos. Para um jogo rápido , chamar uma determinada letra , como " S ", e ter os pré-escolares caçar para essa letra. O jogador que se encontra a letra " S" e traz para você primeiro ganha o jogo. Diga aos pré-escolares para procurar letras em seu nome ou sobrenome .