com que as crianças fazem uma "All about me " poster de cada mês. As crianças podem tirar fotos de si mesmos no cartaz . Peça-lhes para cortar fotos de itens de revistas que os descrevem ou fazê-los sentir-se bem . Pendurar os quadros na parede e peça às crianças fazer uma nova imagem a cada mês para ver o quanto eles mudaram. Alternativamente , peça às crianças fazer um scrapbook "me" eles devem atualizar a cada dia. Eles podem gravar coisas que as tornam felizes e que eles querem ser. Saber quem são os ajudará a construir a confiança .
Entrevista Atividades
Criar atividades de entrevista no primeiro dia de aula , emparelhando -se os alunos que não se conhecem. Dar aos alunos cinco minutos para entrevistar o outro. Peça a cada aluno se levantar na frente da classe e introduzir a criança que ele entrevistou . Fazer a mesma atividade no último dia de aula ; no entanto, omitir as entrevistas. Emparelhar os filhos e tê-los falar com a classe sobre o seu parceiro do que eles aprenderam sobre ele durante todo o ano letivo.
Elogio Atividades
Pergunte ao crianças para sentar-se em um círculo e dar um aluno um pufe . Ela deve lançar o saquinho de feijão para outro jogador e dizer um elogio sobre a pessoa que pega. Cada jogador deve continuar a atirar ao compartilhar um elogio sobre essa pessoa o saquinho de feijão . Esta atividade irá construir a auto- estima e confiança em seus alunos. Outra idéia é fazer com que todas as crianças escrever um elogio sobre cada aluno da turma e tê-los ler todos os elogios em voz alta . Actividades de construção
Team Building Actividades
Equipe permitir que as crianças a construir a auto-confiança , ensinando-lhes que eles são importantes e contribuir com suas próprias habilidades em um ambiente de grupo . Peça às crianças que estão em um círculo voltado para fora com os cotovelos interligados e um jogador de pé no meio do círculo. Marque uma linha de partida e linha de chegada 20 pés de distância. As crianças devem trabalhar juntos para executar a partir da linha de partida para a linha de chegada sem ninguém deixar de ir braços dos outros ou cair. Para um jogo , dividir as crianças em grupos de seis ou sete anos e ter uma corrida para a linha de chegada .