Coloque uma grande corda no chão e diga aos seus pré-escolares para andar na corda como um equilibrista . Veja quem pode andar a corda sem cair . Diga a ele para colocar as mãos para o lado para ajudá-lo a equilibrar . Faça a atividade mais difícil , colocando a corda em ziguezague ou em um círculo. Outros desafios para os pré-escolares incluem tê-los andar a corda para trás ou para equilibrar um pufe em sua cabeça enquanto caminhava na corda.
Pista de Obstáculos
Criar uma pista de obstáculos de corda para seus pré-escolares . Basta amarrar várias cordas entre cadeiras em diferentes alturas , desenhar caixas no chão usando cordas e colocar corda no chão em uma linha reta . Os pré-escolares deve saltar sobre as cordas, entrar e sair das caixas de corda, rastejar sob as cordas e equilibrar nas cordas deitados no chão. Cordas pendurar com um laço amarrado na ponta das árvores e tem os pré-escolares atirar pufes através dos laços . Tempo de cada pré-escolar , eo jogador com o melhor tempo ganha o jogo.
Salto Atividades
Para uma atividade básica saltar, lançar uma corda no chão e ter os filhos saltar sobre a corda. Diga-lhes para ver quantos truques que podem fazer ao saltar sobre a corda . Por exemplo, tê-los saltar sobre a corda para trás ou com os olhos fechados. Como eles se tornam mais avançados , mostrar os pré-escolares como pular corda por si mesmos. Você também pode mostrar-lhes como ter duas pessoas segurando as extremidades da corda de pular enquanto um jogador salta no meio.
Tag Jogos
Corte pedaços de pequena corda cerca de 12 centímetros de comprimento . Faça com que cada lugar pré-escolar a ponta da corda na parte de trás de sua calça para criar um " rabo . " Quando você diz "Vá ", os jogadores devem tentar tirar as caudas de outros jogadores , agarrando -los. Se um jogador perde a sua cauda, ele está fora do jogo. O último jogador com o rabo ainda ligado ganha o jogo. Alternativamente , coloque duas cordas no chão paralelo entre si cerca de 10 metros de distância. Escolha um jogador para ser "ele" e fazê-lo ficar no meio das cordas. Todos os outros jogadores devem ficar do lado de fora das cordas . Chamar "Raça ", e os jogadores devem correr para o outro lado, sem "ele" marcá-los . Se "ele" Etiquetas de um jogador, ele está fora do jogo. O último jogador restante é "ele" para o próximo jogo .