Comece com um pedaço de papel quadrado e dobre -o ao meio duas vezes, fazendo quatro até mesmo praças . Desdobrar completamente , em seguida, dobre cada canto para o meio. Vire o papel e, novamente, dobre cada canto para o meio. Dobre o papel ao meio , formando um retângulo. Trabalhe o polegar eo dedo indicador de cada mão por baixo dos quatro abas quadrados. Pressione levemente para formar uma cartomante tridimensional. Incluir as crianças no processo de dobramento para dar-lhes a prática em seguir instruções e um sentimento de satisfação em seu trabalho. Embora cartomantes padrão começar com um papel a poucos centímetros de diâmetro , você também pode usar quadrados muito grandes ou muito pequenas para um toque divertido .
Perguntas e fortunas
Crianças geralmente decorar adivinhos várias cores e incluir fotos e desenhos. Um jogo de adivinhação com base em questão começa com quatro perguntas, escritas nas quatro praças exteriores . Alguns exemplos de perguntas são : "Qual é seu nome? " ou " Quantos filhos você quer ter? " O jogador escolhe uma pergunta para responder , o que faz com que a criança adivinhação para alternar a orientação dentro várias vezes , contando números ou letras na resposta. Dentro da cartomante , o jogador pode escolher entre oito triângulos menores decoradas com números ou imagens. Isso estimula a criança adivinhação para fazer mais movimentos ou para levantar uma aba e ler a sorte . Cada cartomante pode acomodar oito resultados fortuna diferentes.
Temáticos caixas de fortuna
Para uma nova torção no cartomante tradicional, criar um projeto baseado em uma tema na ciência, literatura ou história. Ao ler um romance, construir coletores cootie que contam as fortunas dos personagens com base em previsões de estudantes. Um coletor cootie histórico pode sintetizar pesquisa do estudante em eventos em um determinado período de tempo , tais como a probabilidade de encontrar ouro durante a corrida do ouro ou obter o escorbuto em um navio pirata .
Fortune Teller Jogos
Um jogo caixa de papel fortuna pode ter sentidos em vez de fortunas escritos sobre suas abas para dentro . Use as abas mais íntimos para ocultar atividades ou desafios, como "Give a pessoa sentada à sua esquerda um elogio " ou " Faça um desenho de uma girafa em dez segundos . " Use um apanhador de piolho modificado para jogar " Truth or Dare " rotular os triângulos de meia "verdade" e " ousar" dependendo das instruções deitado sob . Para usar um apanhador de piolho em um jogo de tabuleiro ou outro jogo de azar, deixar o lado de fora e abas médias completamente em branco e escrever números nas abas mais íntimos. Spin the catcher piolho antes de jogar para garantir a aleatoriedade. Como dados ou cartas de jogar , você pode usar um apanhador de piolho para explorar o fenômeno da probabilidade através de ensaios repetidos.