Nesta adaptação de " Pato , Pato, Ganso, " instruir uma criança a permanecer de pé. Assente o resto das crianças em um grande círculo . A primeira criança torna-se Noé e caminha ao redor do círculo , batendo a cabeça de cada um de seus colegas de classe e dizendo: " corvo ". Ele escolhe um colega para chamar de " pomba". A pomba o persegue ao redor do círculo . Se a pomba pega Noah antes de fazer -lo de volta ao seu lugar , ela traz -lhe um ramo de oliveira papel. Se Noé supera a pomba, ela torna-se Noé eo jogo começa novamente.
Giraffe de uma cor diferente
colocar imagens de animais ou animais de brinquedo em grupos de cinco em o chão . Cada grupo deve consistir de quatro animais da mesma cor , e um animal que é diferente . Por exemplo, você pode usar quatro animais vermelhos e um animal amarelo. Diga as crianças para apontar qual animal é diferente do resto do seu grupo e deixá-los explicar o que é diferente sobre o assunto.
Esconder Noah and Seek
< p > Ajude as crianças decorar uma caixa de papelão para se parecer com uma arca. Organizar animais de brinquedo em uma mesa. Escolha uma criança para ser Noé e deixar que cada parte do resto das crianças ter um animal de brinquedo. As crianças com os animais esconder e Noah encontra-los . Quando Noah encontra uma criança , que a criança coloca seus animais na arca .
Encontrar os animais
Desenhar e cortar pares de animais. Dê a cada criança a metade de um par e ocultar a outra metade. As crianças fingem ser Noah. Cada criança tenta encontrar a outra metade do seu par particular. Depois que a criança encontra o seu animal, ele pode colocá-lo na arca.