Este jogo é destinado a crianças mais novas e funciona melhor em um espaço aberto , como uma escola municipal . Peça às crianças que encontrar um espaço e , em seguida, chamar um comando para eles seguirem . No entanto, o objetivo do jogo é para as crianças a fazer o oposto do que você perguntar-lhes o que fazer. Então, se você pedir-lhes para andar para a frente , eles devem andar para trás , e se você pedir-lhes para fechar seu olho direito , que deve fechar a sua esquerda. Se alguém não faz a ação oposta , ele está fora do jogo.
Poison Ivy
Escolha dois filhos, um para ser o salvador eo outro para ser uma pessoa que está perdida na floresta. Os outros alunos devem agir como arbustos hera venenosa , então levá-los a espalhar-se e colocou os braços para fora assim que eles agem como ramos. Vendar a criança que está perdido. O objetivo do jogo é para o socorrista para dar a criança perdida instruções verbais para que possam obter através da floresta , sem tocar os ramos de arbustos hera venenosa . Se uma criança tocar os ramos , em seguida, um outro estudante tenta o jogo.
Eu fui à loja
Este jogo funciona em habilidades de memória do aluno , em além de melhorar a sua capacidade de escuta. Organize os alunos em círculo para que eles enfrentam para dentro. Uma criança começa o jogo , dizendo: " Eu fui à loja e comprei ... " e adiciona um item, como sabão em pó . A próxima criança continua o jogo , repetindo o que a criança anterior comprado, e , em seguida, adicionar um item de sua autoria. Cada criança repete a frase , incluindo todos os itens comprados e adiciona um item de sua autoria. O jogo continua até que alguém comete um erro.
Adivinhar que som
Coloque as crianças em círculo e pedir-lhes para fechar os olhos . Reproduzir gravações de vários sons e pedir-lhes para adivinhar o que são. Exemplos de sons podem variar de o barulho de uma moeda girando a um chocalho.