Neste jogo círculo , as crianças dizem o número "buzz" , que deve ser entre 1 e 9 . Cada criança , por sua vez fingerspells o próximo número , a menos que o número zumbido é nele . Quando isso acontece , a criança deve soletrar a palavra "buzz" em seu lugar. Por exemplo, se o número escolhido zumbido é 3, o primeiro filho feitiços 1, o próximo filho feitiços 2, mas o seguinte criança deve soletrar "buzz" em vez de 3 . Depois de soletrar 12 , a próxima criança deve se lembrar de soletrar "buzz . "Se ele incorretamente exibe o símbolo manual para 13 anos, ele está fora do jogo. O jogo continua , com as crianças soletrando "buzz" para todos os números (neste exemplo ), entre 29 e 40 anos. A última criança restante é o vencedor.
Linha Telefónica
Uma fila de crianças são " receptores ", de frente para a direção oposta do primeiro filho na linha . A " chamada " designada está na frente e cria uma frase em ASL , assiná-lo uma vez - mas claramente - para o primeiro receptor . Aquela criança então se vira e bate no ombro do próximo filho. Ela se vira e vê a criança repetir o que o chamador assinado . O jogo continua como cada criança bate no ombro do próximo jogador se virar e repetir a frase. Quando o último jogador repete a frase em ASL para todos, o chamador , em seguida, assina a sentença original . As crianças vão se divertir com o quanto a sentença original alterada a partir da primeira até a última criança . Os jogadores se revezam sendo o autor da chamada e da linha de recepção gira com cada jogo.
Go Fish
Índice cartões são preparados com antecedência com os conceitos do vocabulário escrito sobre eles , juntamente com uma imagem correspondente . Faça quatro cartas de cada palavra do vocabulário . O objetivo do jogo é coletar conjuntos de quatro do mesmo cartão . Embaralhe as cartas e lidar -los, até que todas as crianças têm cinco cartas para segurar. Coloque o restante das cartas viradas para baixo no " Go Fish " pilha . Por sua vez, cada criança assina a outra criança , perguntando se ela tem um cartão específico . A criança deve ter o cartão para que ele está pedindo . Por exemplo, uma das de Cory cinco cartas é " CANDY ". Ele assina a Emily , " Você tem de chocolate? " Se Emily tem todos os cartões de doces, ela deve dar todos eles para Cory . Cory continua pedindo outros jogadores até que alguém não tem o cartão solicitado - que os sinais da criança para Cory " Go Fish ! " Ele tira uma carta da pilha e jogo se move para o próximo filho . À medida que cada criança recebe quatro do mesmo cartão , ela deve colocá-los para baixo para que todos possam ver . O jogo termina quando a criança não tem cartões em sua mão. O jogador com o maior número de cartas ganha .
Memória
A primeira criança assina qualquer palavra ASL . A próxima criança repete a primeira palavra ASL e , em seguida, acrescenta uma outra palavra ASL . O próximo jogador repete as duas primeiras palavras e acrescenta mais uma palavra. As palavras podem ser aleatória (mais difícil) ou uma frase gramaticalmente correta ou frase ( mais fácil). Os jogadores continuam em um círculo até que a criança se esquece e está fora do jogo.