Instrua as meninas para formar um círculo e chegar a suas mãos para o centro. Cada jogador deve ficar de mãos dadas com dois jogadores que não estão em pé ao lado dela. Uma vez que todas as mãos são unidas com um nó , as meninas têm que descobrir como desatar o nó sem soltar as mãos .
Pergunte as meninas estão em um círculo , de mãos dadas . Coloque um bambolê no braço de uma menina antes que ela fecha as mãos com a pessoa ao seu lado. Definir um temporizador e instruir os jogadores que o hula -hoop deve viajar ao redor do círculo antes que o tempo se esgote. Os jogadores têm de trabalhar em conjunto para mover o hula -hoop , sem desvincular suas mãos.
Pipoca
Recolha as meninas no centro da sala, e instruí-los para se mover e se misturam uns com os outros . Como as meninas se misturam , o líder da tropa de repente chama um número e uma palavra. As meninas devem rapidamente juntar-se em grupos de número - por exemplo, se ela chamou o número três , eles vão formar trios . Uma vez agrupados , cada equipe agora tem que usar seus corpos para formar o objeto. Por exemplo, se o líder chamou o número três ea palavra pipoca , as meninas vão se reunir em trios e cada grupo vai saltar ao redor como se eles estão surgindo dentro de uma máquina de pipoca . Cada jogador na primeira equipe a se reunir e representar o objeto ganha um ponto . Misturando currículos até o próximo número e palavra é chamada. No final do jogo, o jogador que ganhou mais pontos é o vencedor.
Tiptoe Através das Margaridas
Corte diversos formatos margarida grandes de papelão ou cartolina . Espalhe os recortes no chão para criar o "jardim da margarida. " Como a música toca , instruir as meninas para passear ao redor do quarto. Em intervalos aleatórios, desligar a música e gritar " cortador de grama. " Quando isso acontece, as meninas devem cada lugar pelo menos um pé em uma margarida . Uma vez que cada menina tem seu pé plantado em uma flor, retomar a música e instruí-los para passear um pouco mais. Remova uma das margaridas do chão antes de parar a música e gritando " cortador de grama " novamente. Continuar a jogar desta maneira até que apenas um daisy permanece no chão. A idéia é que os membros da tropa de cooperar e compartilhar o último margarida, mesmo que só pode caber um dedo do pé por jogador na flor. Se eles conseguem cada toque um dedo do pé ao último margarida, recompensá-los com um prêmio ou tratar.
Scavenger Hunt
Combine uma lição com uma gincana para incentivar meninas a trabalhar juntos para ganhar uma recompensa. Por exemplo, uma excursão ao ar livre para aprender sobre a natureza oferece uma oportunidade para coletar itens, tais como folhas, pinhas e flores silvestres. Divida os membros da tropa em duas equipes , e proporcionar cada equipe com uma lista de itens para coletar . A primeira equipe a voltar com uma coleção completa é o vencedor. As meninas terão que trabalhar juntos para determinar a maneira mais rápida para recolher os itens.