Use folhas , cadeiras, mesas , grandes brinquedos e estruturas permanentes para a criação de um curso de obstáculo dentro de casa ou ao ar livre . Criar coisas a rastejar sobre , sob, correr e escalar. Por exemplo, uma folha caída entre duas cadeiras forma um túnel e perigo cones criar cursos em ziguezague para percorrer. Use um cronômetro para determinar quem melhor terminar o curso. Em crianças com uma gama de idades e habilidades , pontos de desvantagem concessão para tornar a competição mais equilibrada e justa. Especifique como uma criança deve atravessar o curso , como em um passeio de pato ou de um relé. Mude o curso cada vez que você jogar o jogo para mantê-lo fresco e desafiador.
" Jump, Skip, Hop, Senta"
Sente as crianças no chão ou chão em um círculo. Rolar dados ou tirar uma carta que explica como a criança atravessa o círculo. Opções para fazer o circuito incluir salto , pulando , pulando , engatinhar, andar , rolar , cartwheeling e funcionando. A criança que começa começa fora do círculo. Ela vai outra criança como ela começa sua circuito. A segunda criança se levanta e corre o primeiro filho com o mesmo método de movimento. A criança que chega de volta no lugar vazio senta e outro filho é para a próxima rodada.
Olimpíada Júnior
Configure uma Olimpíada juniores campo e dividir as crianças em grupos para representar diferentes países. Incluir atividades como provas de pista e de campo ou outro esporte competitivo individual. Também incluem esportes coletivos , como vôlei , futebol, basquete e futebol. Adicione um pouco de criatividade para seus jogos , alterando -lhes algum . Por exemplo, o evento do ciclo poderia usar triciclos em vez de bicicletas ou usar uma bola de praia para o seu arremesso de peso . Use alguns adultos para avaliar os concorrentes e atribuir pontos para as equipes . Dê prêmios no final da competição. O jogo enfatiza o trabalho em equipe e habilidades individuais , pois motiva as crianças a se mover.
" Enormes torres "
Fornecer diferentes tamanhos e formatos de caixas e desafiar as crianças a construir torres com eles. Criar equipes e dar a cada equipe a mesma coleção de caixas , concedendo a vitória ao time mais rápido para construir a torre. Como alternativa, permitir que as equipes para competir um de cada vez e manter a conta da velocidade , altura e estabilidade da torre. Atribuir pontos com base em quão bem cada equipe tem sucesso em cada uma das três áreas.