O jogo de Fox e gansos leva uma torção no tradicional jogo de tag. Use giz para desenhar um grande círculo na calçada ou pavimento, e dividem o círculo em fatias em forma de torta . Uma criança , jogando a raposa , fica no centro , enquanto as outras crianças, os " gansos ", escolher outros lugares dentro do círculo. Durante a execução somente as linhas , a " raposa " deve marcar um dos gansos , enquanto os gansos são proibidos de sair do círculo. A criança torna-se marcado o próximo " raposa " no jogo.
Red Light , Green Light
Neste jogo de corrida baseado em líder , uma criança é designado como o semáforo e fica na linha de chegada designado , de costas para as outras crianças , que se alinham na linha de partida . A criança que joga o semáforo grita "luz verde" como um sinal para que as crianças começam a correr em direção à linha de chegada , e " luz vermelha " para indicar que eles devem parar. Depois de dar o sinal para parar, a criança que joga os spins de semáforos , e qualquer um que vê que ainda está em movimento deve retornar à linha de partida. A primeira criança a alcançar a linha de chegada ganha, e se torna o novo " semáforo " para a próxima rodada do jogo.
chutar a lata
Designar um quadrado de calçada como a " casa " quadrado, e colocar uma lata vazia dentro dele. Todos, menos a criança que é "ele" deve, então, esconder , assim como em um jogo de esconde -esconde , enquanto "ele" conta até 100. A criança que é "ele" grita que ele vê e onde , e eles devem passar para a praça de casa , preso até que não haja mais crianças remanescentes, ou um dos " free" as crianças podem fazê-lo ao quadrado casa e chutar a lata fora do quadrado para libertar os outros, que podem, então, esconder novamente.
Four Square
Use giz do passeio para tirar um grande quadrado dividido em quatro quadrados menores de igual tamanho . Uma criança está em cada quadrado , e tenta acertar uma bola em um jogadores adversários quadrados. A bola não pode ser capturado ou detido , e não pode atacar todas as linhas da quadra , mas deve pousar diretamente no quadrado de um jogador antes que o jogador acerta-lo para enviá-lo para outra casa. Se um jogador atinge uma linha ou bate a bola para fora da quadra , ela é eliminada do jogo.