Pegue uma cópia . Robots Ricochet vendido por cerca de US $ 20, e podem ser encontrados em sua loja local do jogo , ou online.
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Encontrar alguns jogadores! Robots Ricochet pode ser jogado com dois ou mais jogadores , e quanto mais , melhor!
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Coloque para fora do tabuleiro. Há quatro peças do tabuleiro, cada um dos quais tem dois lados. Sinta-se livre para colocá-los em uma combinação aleatória e orientar as peças de tabuleiro de qualquer maneira que você desejar . Isso é parte do que faz com que seja interessante: existem dezenas de combinações de tabuleiro. Coloque o pedaço de plástico cinza no centro do tabuleiro , quando você tem uma placa que quiser.
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Coloque para fora das quatro fichas coloridas . Estes indicam as posições iniciais dos robôs . Basta lançar um em cada quadrante do tabuleiro.
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Agarre o temporizador e os chips circulares da caixa. Ligue todas as fichas circulares de cabeça para baixo , em seguida, coloque um na telha cinza no centro.
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Deixe a diversão começar !
Gameplay
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Vire o chip circular no meio. Por outro lado , você verá um símbolo (estrela, bússola , etc) que corresponde a um símbolo semelhante na placa e uma cor de um dos robôs . Seu objetivo é fazer com que o robô cor especificada para o símbolo que você acabou de fazer mais no menor número de movimentos possíveis .
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Lembre-se que os robôs podem ser movidos apenas um de cada vez .
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mentalmente traçar uma rota para o seu robô para chegar ao objetivo. Existem algumas capturas , no entanto . 1) Os robôs podem se mover apenas em linhas retas , cima, baixo, esquerda e direita . Eles não podem se mover na diagonal . 2) Quando você mover um robô em uma determinada direção , ele continua viajando nessa direção até encontrar um obstáculo. Robôs não parar sem outro objeto para detê-los (o amortecedor colorido , parede, outro robô ) 3) Você pode mover-se como muitos robôs que desejar, e, finalmente, 4) O jogador que chega ao gol nos menor número de movimentos chama o número de movimentos leva-los .
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Use as barras de cor em uma das duas maneiras. Bares que são da mesma cor que o robô se aproximar deles agir como telhas claras ; o robô irá simplesmente passar por eles. Bares que não são da mesma cor que o ato robô se aproxima como pára-choques, e vai saltar-los em um ângulo de 90 graus.
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Vire a ampulheta quando alguém chama um número. Os outros jogadores têm até o tempo se esgota para descobrir uma rota mais curta . No final , o jogador que chama o número mais baixo mostra como eles fizeram isso. Se funcionar, eles são premiados com o chip de circular no centro, ea próxima é retirado da pilha .
12 Gameplay
termina quando a última ficha é concedido . Quem tem o maior número de fichas é o vencedor !