Como Jogar Candyland

Candyland é um divertido e simples jogo de tabuleiro para crianças destinados a ajudar com o reconhecimento de cores . É um jogo de corrida em que aqueles que jogam Candyland são enviados de um espaço para outro , desenhando cartões coloridos do baralho. A nova versão mudou suas regras para torná-lo usuário ainda mais amigável, para que os jogadores estão agora a opção de jogar pelas regras clássicas ou novos . De qualquer forma, as crianças vão aprender suas cores e jogo simples jogar através Candyland.Things você precisa
Candyland jogo de tabuleiro
Show Mais instruções
1

Selecione o seu pedaço de jogo ( uma das crianças coloridas ), e coloque -lhe sobre o espaço de partida.
2

Escolha quem vai primeiro . Algumas pessoas gostam de decidir usar " Pedra, Papel , Tesoura ", enquanto outros gostam de usar a plataforma para decidir. Usando a plataforma requer a escolha de uma cor e declarando que quem é o primeiro a chamar a essa cor é aquele que tem que ir primeiro.
3

Desenhe um cartão , uma vez que é a sua vez .

4

Mova sua peça para o primeiro espaço que corresponda a essa cor. Isso sempre vai determinar o quão longe você se move.
5

Esteja ciente dos espaços especiais no tabuleiro. Por exemplo , vários dos espaços coloridas têm pontos sobre eles . Estes pontos indicam que um jogador é preso em que o espaço até que ela é capaz de desenhar um outro cartão combinando essa cor. Outros espaços são atalhos que você pode usar para ir para o espaço , no outro extremo , se desejar.
6

Mover-se para o edifício indicado sempre que você tirar uma carta que corresponde a um local especial. Por exemplo, se você desenhar Melaço Pântano, mover a sua peça jogo diretamente para Melaço Pântano . Isto pode ser um grande movimento se desenhar no início do jogo . Esteja ciente, no entanto, que as velhas regras permitido para você se mover para a frente ou para trás durante o desenho de tais cartões , enquanto que as novas regras não permitem a andar para trás .
7

Continue jogando até que um jogador faz com que seja a a linha de chegada no final da placa. Isso é feito pelo desenho de um cartão para uma cor que não existe mais no tabuleiro. Tal como acontece com o movimento local especial , as regras mais velhos oferecem uma variante diferente: você só são capazes de ganhar quando você compra um card da mesma cor que o quadrado final,

.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]