Coloque quatro grupos de peças ou peões , em seus respectivos círculos de cor em cada canto do tabuleiro. O primeiro jogador rola os dados . Quando o dado tem um cinco, ou os dois morrem combinam para fazer cinco, o jogador pode mover um de seus peões para fora de seu círculo.
2
Mova peões no sentido anti-horário . Você só pode mover seus peões sobre os quadrados azuis roxo e luz neste jogo.
3
Enrole novamente se rolar um casal. No entanto, rolamento dobra uma terceira vez perde a vez e mais longe peão ao longo da placa deve ser movido de volta para o círculo de partida. Rolando um duplo quando todos os peões do jogador estão fora do círculo de partida é um "bônus duplo" e permite que o jogador se mover por ambos os topos e fundos dos dados.
4
Contagem cada dado separadamente . Por exemplo , se um 2 e um 3 são enroladas , o jogador pode movimentar um peão dois espaços e outro peão três espaços . Se o mesmo peão é movido , não é de um total de cinco espaços movido , mas dois e , em seguida, três ; se peões de outro jogador estiver em um quadrado de dois ou três espaços à frente , o jogador não pode mover
5
" Bop " o outro jogador se você pousar em uma casa ocupada por outro jogador pela contagem exata. ; o outro jogador , então, deve começar de novo. Ele também permite que você mova seu peão outros 20 quadrados .
6
completar o circuito em volta da mesa , a fim de introduzir o seu peão para a casa de linha de cor correspondente . Você só pode chegar à praça central por uma contagem exata . Você, então, ganhar dez pontos extras que outro peão pode usar.
7
Obter todos os quatro peões em seus quadrados cor de acabamento correspondente para ganhar o jogo .