que cada pessoa rolar os dados . A pessoa que recebe o maior número é o Dasher e deve ir primeiro. O Dasher escolhe uma categoria para as Palavras - redondas estranhos, peculiares Pessoas, Incredible Iniciais , filmes Marvelous ou risíveis Leis . Em seguida, ele lê uma palavra , pessoa, um conjunto de iniciais, título do filme ou nome de uma lei em voz alta .
2
Anote o que você acha que a resposta está em uma folha de papel. Se você não sabe a resposta correta, fazer um up . Você pode fazer suas respostas tão estranho ou aparentemente simples como você gosta. Por exemplo, se a categoria é de palavras estranhas , eo Dasher chama " peteca " você deve escrever o que você acha que é uma definição convincente da palavra (ou a definição real, se você sabe disso) . Todos os outros jogadores fazem a mesma coisa .
3
Passe suas respostas escritas à Dasher . Ele lê -los para si mesmo em primeiro lugar. Se um jogador tem escrito a definição correta , o Dasher recompensa que a pessoa três pontos e ele ou ela não pode jogar para o restante da rodada. O Dasher lê em voz alta todas as definições , misturando na definição real a partir do cartão de jogo. Cada jogador adivinha a verdadeira resposta , eo Dasher observa quantos votos cada resposta recebe . Cada pessoa que adivinha corretamente a verdadeira resposta ganha dois pontos. Para cada resposta falsa , o jogador que enviou a resposta ganha um ponto. Se ninguém adivinha a verdadeira resposta , o Dasher recebe três pontos.
4
Tally os pontos . Decida com antecedência quantas rodadas para jogar. O jogador com mais pontos no final vence.
5
Utilize o tabuleiro de jogo , desde que você deseja. Em vez de contagem de pontos dos jogadores individuais, os jogadores podem mover suas peças do jogo para a frente no tabuleiro de jogo o máximo de pontos atribuídos em cada rodada. Utilize os espaços Double Bluff no tabuleiro de jogo para receber o dobro de pontos para essa rodada , se você desembarcar lá. O jogador a alcançar a linha de chegada ganha o primeiro .