decidir qual nível de perguntas que os jogadores vão responder. Os três níveis , que vão desde a mais fácil mais difícil , é estudante , acadêmico e pós-graduação . Os jogadores não têm de responder no mesmo nível . As crianças podem escolher as perguntas mais fáceis, enquanto os adultos devem ser capazes de responder às perguntas mais difíceis .
2
Comece com todos os jogadores na sala de aula do jardim de infância . Determinar qual jogador vai responder primeiro e pedir que o jogador uma pergunta. Se esse jogador responde corretamente , ele avança no tabuleiro. Se ele estiver errado , termina a sua vez. Em uma edição do jogo , os jogadores que responderem corretamente pode avançar seis espaços (mesas ) e aqueles que respondem incorretamente voltar dois. Em outra versão , as respostas corretas movê-lo à frente três espaços.
3
Desenhe cartões por aterrar em espaços denominados " Homework ", "Study Hall, " " Pop Quiz" ou " Exame ". Os cartões podem movê-lo à frente de um certo número de espaços ou fazer um determinado número.
4
níveis de ensino avançado , movendo muito à frente no tabuleiro.
5
Alcançar o sala de exame final em primeiro lugar e responder a uma pergunta final antes de qualquer um dos outros jogadores para ganhar .