Coloque a rainha , que é o disco de ouro na América Carambola , no centro do círculo no meio do tabuleiro carrom .
2
Posicione a próxima linha de carrommen assim cada toca a rainha e forma um círculo que alterna as carrommen vermelhas e azuis.
3
formar um hexágono , iniciando com um vermelho carrommen em cima de uma carrommen vermelhas da segunda fila. Alterne as cores dos carrommen . Caso você tenha feito o certo, as carrommen azuis devem formar três triângulos que contêm três carrommen azuis cada.
4
Alterne a configuração de pausa depois de cada jogo. Se o jogador afundar azuis carrommen breaks , inicie o hexágono , colocando um carrommen azuis em cima de uma carrommen azuis do círculo interno . Você então tem três triângulos vermelhos em vez de azul .
Jogar o Jogo
5
determinar quem vai pela primeira vez pelo atraso , que está filmando os grevistas off quadro do adversário. O jogador que o atacante fica mais próxima de suas próprias linhas de base pausas e joga usando as carrommen vermelhas
6.
Mova o atacante sacudindo -a com a unha do seu dedo indicador ou médio , ou usando um tiro tesoura . Posicione o atacante entre as linhas de base de fundo no final do jogador do conselho antes de atirar. Ele não pode tocar a linha de seta diagonal.
7
Chame seus tiros para se divertir antes de afundar os carrommen . Se você afundar um carrommen em um bolso diferente do que você chama , deixe a peça no bolso.
8
Cubra a rainha por afundar um de seus carrommen durante o mesmo turno ou no turno seguinte imediato . Se você não conseguir cobrir a rainha , coloque -a de volta no centro do círculo.
9
Marque a rainha para o jogador que afunda e cobre. Americano Carrom varia o valor da rainha com base em quantos carrommen estão na placa carrom no momento em que afundam a rainha. Você recebe 3 pontos se houver sete a nove carrommen , 4 pontos se houver 05:56 carrommen e 5 pontos se houver três ou menos carrommen na placa carrom .
10
ganhar o jogo, sendo o primeiro a obter tudo o que carrommen nos bolsos uma vez que alguém cobre a rainha. Prêmio um ponto para o vencedor para carrommen de cada adversário ainda no conselho carrom .
11
Alcançar vitória jogo ao vencer a maioria dos quatro jogos. Na América Carambola , os jogadores não têm um limite de tempo ou pontos. O jogador com o maior número de pontos ao final do quarto bordo ganha o jogo.
Siga americanos Carrom Regras Diversos
12
perder a sua vez e um carrommen se afundar o atacante . Você deve uma carrommen para o centro, mesmo se você não tem nenhum carrommen em um bolso ainda. Se você afundar dois carrommen no mesmo turno que a chumbada , só solta uma carrommen , não a sua vez.
13
Coloque pedaços que saltam fora da placa ou é puxado para fora de um bolso de trás da ponto central . Se a placa tem peças no ponto central , colocar o pedaço mais próximo possível do ponto central possível.
14
Evite afundando partes do seu oponente ou você perde a sua vez. Se você afundar últimos carrommen do oponente , você perde a bordo e 3 pontos.
15
Afundar a rainha diante de seus últimos carrommen ou você perde a bordo, três pontos e um ponto por parte do adversário deixado no carrom bordo .
16
Use um jogo de poder para dobrar os pontos de uma placa . Cada jogador ganha um jogo de poder por jogo , o que deve ser chamado antes do intervalo. Se o jogador ganhar o seu jogo de poder rodada , os seus pontos para a rodada são dobrados. Se ele perder , o adversário ganha 5 pontos extras.