Dar a cada jogador uma cor de trens, e coloque um marcador de ponto de vitória correspondente no espaço de partida da placa. Embaralhar as cartas bilhete eo deck cartões de trem.
2
Promoção 3 cartões do bilhete de face para baixo para cada jogador. Cada jogador deve manter pelo menos um destes cartões , mas pode optar por manter dois ou três em seu lugar. Todos os cartões de bilhetes não estão sendo mantidos são colocados no fundo do baralho ticket.
3
negócio 4 cartões de trem de face para baixo para cada jogador , que são mantidos . Virar as cartas de cima 5 trem do baralho de face para cima em uma linha na frente da plataforma de cartão de trem. Agora você está pronto para iniciar o jogo
4
Leve sua vez tomando um (e apenas um) dos três seguintes ações : . . Desenhe cartões de trem, desenhar bilhetes ou lugar trens
5
Draw 2 cartões de trem pelo desenho ou o card do topo do convés ou uma das cartas viradas para cima . Substitua imediatamente quaisquer cartas viradas para cima desenhados por capotar o card do topo do baralho de trem. Se o primeiro cartão que você desenhar não é uma locomotiva do arco-íris de face para cima , você pode comprar um segundo cartão , desde que ele não é uma locomotiva do arco-íris de face para cima .
6
Desenhe 3 bilhetes do bilhete convés , como você fez no início. Mais uma vez , você deve manter pelo menos um desses três bilhetes, mas pode optar por manter dois ou todos os três , se quiser.
7
Jogue trens para reivindicar uma rota jogando o número apropriado de cartões de trem da mesma cor . Por exemplo, se você quiser colocar trens entre 2 cidades que estão conectados por 5 espaços azuis , você deve jogar 5 Blue Train cartões. Locomotivas são selvagens, e pode ser usado como qualquer cor. Rotas cinza contam como qualquer cor que você quiser, mas deve ser jogado tudo em uma única cor. (por exemplo, uma rota com 4 espaços cinzentos , você poderia jogar 4 cartões de trem de laranja ou amarelos 4 cartões de trem , mas não dois de cada ).
8
terminar o jogo. Quando um jogador corre para dois ou menos trens plástico restantes , o jogo termina no final do seu próximo turno. Os jogadores marcam pontos para cada rota ferroviária concluído com base no comprimento (como observado no quadro) . Todos os bilhetes preenchidos são adicionados à pontuação de um jogador, mas os bilhetes ainda não concluídos são subtraídos . Quem tiver mais pontos ganha !