Dê a cada jogador todas as casas e fichas de trabalho de uma cor. Para cada jogador , coloque um símbolo palma da cor no primeiro espaço de cada uma das quatro faixas favor, o espaço de ponto de vitória de zero e em algum lugar debaixo da ponte. Em seguida, tomar o token plana restante para cada jogador, misturá-las em suas mãos e atribuí-los de forma aleatória para a pista ordem do turno .
2
Embaralhe os edifícios cor de rosa e coloque-os aleatoriamente nos primeiros seis espaços. Coloque os grandes e pequenos símbolos brancos ( oficial de justiça e reitor , respectivamente) no último prédio rosa . Dê a cada jogador dois alimentos, um de madeira e cinco de ouro . Agora você está pronto para iniciar o jogo .
3
dar a cada jogador de renda de duas de ouro , além de um ouro para cada residência que ele possui. Começando com o primeiro jogador na ordem de turno e continuando pela ordem do turno , cada jogador pode pagar um ouro para colocar um símbolo trabalhador em qualquer espaço edifício desocupado na placa ou o castelo. Uma vez que o último jogador na ordem de turno toma um rumo , volte para o topo da ordem e continuar a colocar os trabalhadores .
4
Coloque o símbolo plana debaixo da ponte sobre o primeiro espaço aberto da ponte. Depois de ter feito isso, você não pode colocar mais nenhum fichas de trabalho durante este turno. Além disso, todos os outros jogadores que continuam a colocar fichas de trabalho deve pagar um ouro extra por token. Esta taxa é aumentada para cada jogador que passa , assim, em um jogo de quatro jogadores , uma vez que três jogadores se passaram, o último jogador deve pagar um total de quatro de ouro para cada token trabalhador adicional ela quer colocar .
5
Ative os edifícios com fichas de trabalho , a fim abaixo da estrada, começando com os seis edifícios situados na placa antes da ponte. Quando um prédio é atingido com um token trabalhador , o jogador que possui esse trabalhador toma a ação escrito no prédio e , em seguida, recupera seu token.
6
Mova o reitor depois de ter passado os primeiros seis edifícios . Começando com o jogador que primeiro passou, cada jogador pode mover o reitor até três espaços em qualquer direção , dando uma de ouro por espaço. Uma vez que cada jogador tenha tido a oportunidade de mover o reitor , volte para a Etapa 5 para ativar os edifícios depois da ponte.
7
Pare ativando edifícios quando você chegar ao espaço com o reitor sobre ele. Se um trabalhador está nesse prédio , ele é ativado , mas não mais edifícios são ativados.
8
construir no castelo , pagando um alimento e outros dois bens diferentes para construir um pedaço do castelo. Os jogadores que colocaram um trabalhador no espaço castelo pode construir tantas peças quanto eles podem pagar. Quem constrói o maior número de peças de cada turno ganha um favor , com os laços que vão para o primeiro jogador que colocou um trabalhador no castelo. Para ganhar um favor , mova um dos seu favor fichas para a frente um espaço e realizar a ação em que o espaço . Qualquer jogador que coloca um trabalhador no castelo, mas não pode dar ao luxo de construir ali perde dois pontos de vitória
9.
Mova o oficial de justiça. Se o reitor está na frente do oficial de justiça , mova o oficial de justiça dois espaços abaixo da estrada. Caso contrário , mova o oficial de justiça um espaço abaixo da estrada. Quando o oficial de justiça chega a um espaço de pontuação , os jogadores que construíram dois pedaços de castelo na seção atual ganhar um favor , e tudo o mais edifício deve ocorrer na próxima seção .
10
Termine o jogo depois o terceiro espaço de pontuação é atingida e todos os favores são concedidos. Quem tiver mais pontos de vitória ganha !