Como fazer um jogo History Board

Se você é um professor de sala de aula ou se sua família tem um amor para a história, criando o seu próprio jogo de tabuleiro história é uma forma divertida e desafiadora para estudar fatos da história , pessoas importantes e lugares importantes. Com a criação de um jogo de tabuleiro personalizado, você pode usá-lo para uma revisão antes de um teste ou ele pode ser usado como um jogo de história geral para ser compartilhado e apreciado por membros da família de todas as idades . Aprenda a reciclar um tabuleiro de jogo velho , simplificar o ponto do jogo e criar uma meta desafiante , bem como uma série de contratempos ao longo das way.Things você precisa
tabuleiro de idade Masculino Pinte Página 2 pincéis de espuma
papel cor recados Sólidos
Glue
Canetas
etiquetas Cartolina
Scissors
Dice
Jogo fichas
mostrar mais instruções

1

Salvage um tabuleiro de jogo de um jogo que perdeu suas peças . Pinte a bordo de uma cor sólida , cobrindo a tela velho jogo . Permitir que a tinta secar completamente.
2

Elaborar um projeto . Faça um desenho em papel de scrapbook para algum movimento organizado no jogo. Você pode querer projetar uma estrada de terra, calçada emparedada ou um caminho gramado. Seja qual for o caminho que você escolher , planeja criar uma variedade de obstáculos e oportunidades para o avanço. Quando o projeto estiver concluído, cola o papel do scrapbook para o tabuleiro de jogo pintado. Enfeite do fórum usando adesivos .
3

Configure regras. Manter as regras do jogo simples. Quando se joga com crianças em idade escolar , por exemplo , as regras devem simplesmente afirmar que se você responder a pergunta corretamente história, passar o token -se um ponto. Por causa de um desafio, se a pergunta a história é responder de forma incorreta , o jogador deve mover-se para trás dois espaços.
4

Definir um metas e obstáculos. Conforme o jogador avança , o nível de questões de história deve ser mais desafiador. Para um obstáculo, no projeto da placa de jogo, você pode criar pontos aleatórios , instruindo o leitor a "ir para a batalha. " O jogador teria, então, a responder a uma série de questões relativas uma guerra histórica ou batalha. Se as perguntas forem respondidas corretamente , o jogador deve ser " discarged " da batalha, se respondidas incorretamente, jogador deve ficar em "batalha" até que seja sua vez de novo.
5

Criar cartões de bônus. No projeto da placa de jogo, incorporar pontos que irá instruir o jogador a escolher um cartão reencenação . No cartão , o jogador terá que descrever o evento histórico listado, pessoa importante , ou terminar uma frase famosa . Como recompensa , o jogador que completa o bônus deve ser capaz de mover -se a caminho do jogo.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]