Coloque os dominós de bruços sobre a mesa e embaralhe-os .
2
que cada jogador desenhar aleatoriamente sete dominós. Coloque os dominós em seus lados na frente de você , de modo que só você pode vê-los.
3
Pergunte ao jogador que tem a pedra com um espaço em branco em uma metade e um único ponto no o outro para o primeiro lance , ou ter o jogador à esquerda da oferta shuffler primeiro. Se revezam de licitação ou de passagem, indo ao redor da mesa no sentido horário . As propostas devem ser de 30 para 42 , e cada proposta deve ser maior do que a oferta anterior. Em algumas regras, uma oferta de 42 pode ser multiplicado . Uma oferta de 84 , por exemplo, seria o próximo lance após 42.
4
têm o maior nome licitante o naipe de trunfo (zero a 6 ou duplas ) e jogar um dominó trunfo. O restante dos jogadores se revezam jogando um naipe de trunfo , se puderem , ou qualquer dominó , se eles não podem.
5
determinar o vencedor do truque por quem tem o trunfo mais pesado , ou dominó com o maior número de pontos no naipe de trunfo . A dupla de dominó é sempre o trunfo mais pesado em um terno . Por exemplo, se 6 é o naipe de trunfo e os dominós jogados são o 4-6, o 0-6 , o 3-6 eo 5-6, o 5-6 de dominó é o mais pesado e ganha o truque.
6
Dê a equipe que ganha o ponto truque 1 se eles encontraram seu lance. Se não, a equipe adversária recebe o ponto. Adicione cinco pontos de honra para ganhar um truque que incluiu os dominós cujos pontos somam cinco ( o 0-5, o 1-4 eo 2-3 ) e dez pontos de honra para os dominós cujos pontos somam dez ( o 4 -6 e 5-5) .
7
Ter o vencedor do primeiro truque liderar o próximo truque. Após o primeiro truque, o líder pode jogar um dominó que é o naipe de trunfo ou um não- trunfo para começar. Os outros jogadores devem ou jogar um dominó com o maior número na liderança não trunfo ou um trunfo.
8
Continue jogando o jogo por sete truques. Adicione -se a pontuação total. A equipe com o maior total vence .