Remova todos os espaços em branco , exceto a dupla em branco a partir do conjunto de dominó. Coloque os dominós restantes viradas para baixo na mesa e embaralhe-os .
2
Desenhe sete dominós e colocá-los em seus lados na frente de você , de modo que só você pode vê-los. Depois de todos os jogadores tirem suas dominó , haverá uma sobra de dominó, chamou a viúva , o que você pode deixar a face para baixo sobre a mesa.
3
Se revezam licitação ou de passagem, indo ao redor o sentido horário . Os jogadores devem lance um número entre quatro e sete anos , o que representa o número de truques que eles pensam que podem ganhar. Cada lance deve ser maior que o lance do jogador anterior , mas se um jogador já tem lance de sete , o próximo jogador pode atirar a lua e também lance sete.
4
Deixe o maior lance escolher um naipe de trunfo (zero a seis ) . Este jogador pode pegar o dominó viúva e substituí-lo por um dominó a partir de sua própria mão. O maior lance deve, então, jogar um dominó trunfo. O restante dos jogadores se revezam jogando um naipe de trunfo , se puderem , ou qualquer dominó , se eles não podem.
5
ganhar o truque jogando dominó com mais pontos no trunfo terno , também chamado de o mais pesado dominó trunfo. Por exemplo, se 4 é o naipe de trunfo e os dominós jogados são o 4-4, o 2-4 , o 3-4 eo 4-6, o 4-4 de dominó é o mais pesado e ganha o truque.
6
Nota que ganhou o truque na súmula . Cada pontuação truque um ponto.
7
Deixe o vencedor do primeiro truque liderar o próximo truque. Ele ou ela nomeia um naipe de trunfo , e pode desempenhar um dominó que é o naipe de trunfo ou um não- trunfo para começar. Se o líder tem um não- trunfo, os outros jogadores devem ou jogar um dominó com o maior número sobre a não trunfo ou um trunfo.
8
Continue jogando o jogo por sete truques. Se o maior lance conheceu sua oferta, todos acrescenta-se a sua pontuação total. Se o maior lance não encontrou o seu lance , ele ou ela recebe zero pontos e os outros jogadores recebem seus próprios totais mais o lance. Se um jogador atirou a lua e venceu todos os sete truques , ele ou ela recebe 21 pontos e vitórias . Se o jogador não venceu todos os sete truques , ele ou ela perde 21 pontos. O jogador , com 21 pontos ganha o jogo.