Como fazer um jogo de tabuleiro War

jogos de tabuleiro War executar a gama de jogos de estratégia simples para simulações detalhadas . Antes de fazer um jogo de guerra , decida exatamente o que você quer acabar com . Você quer um jogo para os entusiastas casuais, ou um para jogadores sérios ? Você quer , um jogo fácil rápida ou uma campanha durante todo o dia ? Criar um rascunho com peças do jogo temporários e um tabuleiro de jogo de papel esboçou -out para testar . Apenas investir em miniaturas agradáveis ​​e criar um quadro acabado , depois de ter passado a ferro para fora todas as kinks.Things você precisa
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Descobrir sua escala. Decida se você quer que seu jogo de tabuleiro de guerra para simular uma única batalha , uma guerra , ou uma campanha em curso . Veja alguns jogos que funcionam na mesma escala que você quer trabalhar. Por exemplo, um jogo como Warhammer simula uma batalha individual em um universo de fantasia ; Axis & Allies simula a Segunda Guerra Mundial ; e Risco simula uma campanha em curso para a dominação global.
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Come-se com uma definição. Quer que o seu jogo a ter lugar em um ambiente histórico particular, em um futuro imaginado , ou em algum mundo fantástico ? Parte do que faz um bom jogo de tabuleiro de guerra é o aspecto de fantasia. Ao manter um mundo particular em mente , você pode fazer um jogo que é mais atraente.
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Determine com tipos de unidades . Para um jogo simples , você pode ter um tipo de unidade de infantaria , e um tipo de artilharia. Para um jogo mais complicado , você pode ter arqueiros, canhões , bichos voadores , mulheres e no entanto muitos outros tipos de combatentes que você deseja.
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Criar regras para cada unidade. Decida quantos espaços ele pode mover-se, quão longe ele pode atacar , qual o dano que pode fazer a cada rodada e quanto dano pode levar sem ser destruída. Você provavelmente vai querer basear tudo em jogadas de dados de 6 lados , uma vez que esta é a maneira mais comum para decidir as coisas em um jogo. Uma unidade hipotética de arqueiros pode ser capaz de fazer 1d6 (1 rolo do dado de 6 lados ) pontos de dano por rodada a qualquer unidade dentro de três quadrados da mesma. Ele podia se mover dois quadrados por rodada , e pode levar 15 pontos de dano antes de ser morto .
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Desenhe um mapa . O tipo mais simples de mapa para usar é uma placa hexagonal . Uma placa de hex é uma placa feita de azulejos hexagonais. Movimento é medido no número de peças que um personagem pode se mover a cada turno. Imprima papel hex usando o link abaixo , em seguida, desenhar o terreno sobre ele. Você pode criar paredes sólidas que as unidades não podem se mover através ou disparar contra , rios e outros obstáculos intransponíveis , e outros tipos de terreno . Criar regras para cada tipo de terreno . Quando você tem seu mapa completo , montá-lo em um pedaço de cartolina .
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Come-se com quaisquer outras regras que você precisa. Você pode ter regras de reabastecimento que contam quantas novas unidades , o jogador ganha cada turno, os bônus que dão um jogador vantagens especiais se ele capta uma determinada parte do mapa e os requisitos para a vitória.
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Obtenha algumas miniaturas para jogar o jogo com . Você pode usar moedas , marcadores de jogos ou pedaços de papel para testar o jogo fora. No entanto, eventualmente, você vai querer miniaturas para fazer o seu jogo mais realista. Ir para baixo a sua loja local do passatempo e encontrar figuras que são do tamanho certo para o seu jogo.

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